12 dezembro 2007

Massagens de reflexologia podal


Ontem estive a receber massagens de reflexologia podal. Muito bom, é engraçado pensar que todos os órgãos do nosso corpo estão representados nos nossos pés , até dá para pensar porque necessitamos de um corpo tão grande se temos tudo concentrado nos pés? Pois bem, de olhos fechados, musiquinha apara acalmar e relaxamento total, a massagem resultou na plenitude, quando fui para a cama dormir ia que nem uma criança, simplesmente adormeci logo e levei comigo uma óptima sensação de bem estar, toda a noite dormir que nem um anjinho e de manhã ao acordar estava como nova, sem dores sem nada, apenas tinha descansado bem durante a noite, estava feliz, não tinha tido pesadelos de nenhum género. Tive sonhos à isso tive, mas desta ves vou guarda-los para mim.

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehehe olha que maravilha.
Eu cá acho que comigo nao resultava pois teno cócegas nos pés.
beijos grandes

9:29 da manhã, dezembro 12, 2007

 
Blogger Madeira Inside said...

Hum...adoro que façam massagens nas mãos e nos pés!! E resulta...

Ah! Fico à espera que faças o desafio! :P

Beijinhos

11:21 da manhã, dezembro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Quer dizer quando partes a banheira vens a correr contar e agora a parte boa fica só para ti, tens ca uma lábia menina!

Claro que não quero saber com o que sonhas, guarda guarda que há coisas que ´não devem andar na boca do mundo. Hihihihi

Beijitos diabólicos da DV

11:59 da manhã, dezembro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Pera esqueci-me na encontro o cérebro ali, no desenho do pé.
DV

12:01 da tarde, dezembro 12, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- eu tb tenho mas concentrei-me

natalie- posi eu agora tb gosto. vou fazer sim hehe

diaba- pois à sonhos que não se pode contar. está mesmo em cima oh toto no dedo grande

12:54 da tarde, dezembro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Ah é aquele pontinho azul piquenito no dedo grande do pé?! Hiiiiiii tã piquenito.

Já agora ainda bem que já tens sonhos em vez de pesadelos.

Beijitos diabólicos da Dv

2:26 da tarde, dezembro 12, 2007

 
Blogger neva said...

diaba- epá não é assim tão pequeno bolas os que estão nos outros dedos são muito mais pequenos. sim tb gosto mais de ter sonhos lindos hehe

3:00 da tarde, dezembro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Conheci um terapeuta em Massáma,que faz reiki e reflexologia e que maravilha acho que me tirou todo o stress.beijos a todos micaela.

3:27 da tarde, fevereiro 03, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home