04 dezembro 2007

FDS

Este foi mais um fim de semana fora de casa.

Capital, já estava mais do que agendado e claro que não podia deixar de ir. O motivo óbvio, circo de soleir, o verdadeiro motivo, sair da rotina e ir ter com pessoas importantes na minha vida, com as quais já não estava há um mês pelo menos.

Mas o fim de semana, trouxe muito mais do que isso.

Sexta foi chegar e rapidamente matar as saudades, por a conversa em dia e ir descansar. Sábado dia em cheio, ajudar num evento de uma associação, embora eu não fosse da organização, acabei por passar a manhã a ajudar, a minha tarefa inicial era só levar uma exposição de fotos para a capital. Depois foi almoçar e sair de casa para os lados do Estoril, fazer caches e conhecer mais pessoal. Um dos pontos altos do fim de semana foi o jantar. Finalmente conheci uma pessoa que já me vem a acompanhar há algum tempo aqui no estaminé, gostei muito de te conhecer e à tua moça, espero que hajam mais oportunidades para por a conversa em dia. Depois ainda houve tempo para ir tomar uma bebida a um bar bastante agradavel e calminho, no qual o grupo partilhou as fotos dos BI carta de condução, passaportes e afins e claro bastante conversa à mistura. Após isso nada como uma boa partida de bowling

Já no Domingo, foi tempo de descansar de manhã, por os sonos em ordem e depois ao acordar tinha uma grande surpresa à minha espera, o pai natal tinha deixado mensagens para mim pela casa toda, pistas que me levaram a uma prenda linda linda, obrigada moças e obrigada pipoca adorei. C_mim agora o meu escritório vai ficar muito mais personalizado com a prenda que me destes, mana a camisa fica-me muito bem obrigada. É isso mesmo vim de Lisboa cheia de prendas, Pirolito agora ando sempre com o lume que me destes atrás, hehe.

Para recuperar forças para a grande noite, nada melhor do que um belo piquenique em Monsanto, seguido de aventuras a "cavalo", "teias de aranha", e um passeio pelo parque com direito a 4+1 meninas perdidas em Monsanto hehe.

Já ao cair da noite o grande momento chegou, circo de soleir, que eu ia gostar já eu sabia, mas mais do que isso adorei, realmente é um espectáculo e peras, recomendo.

Fotos do fim de semana há muitas eu depois logo coloco aqui algumas amanhã.



ps- meninas vocês estragam-me com tanto mimo, obrigada a todas estava mesmo a necessitar de estar com vocês :)

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger C_mim said...

Iap... Eu tb estava a precisar de estar com vocês... Recuperei energia... Jinhos

2:04 da tarde, dezembro 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Não tens de agredecer..TU MERECES SER FELIZ:)

3:37 da tarde, dezembro 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Não tens de agredecer..TU MERECES SER FELIZ:)

3:37 da tarde, dezembro 04, 2007

 
Blogger despertando said...

Faço minhas as palavras sabedoras da Pipocq, ;)
Beijo pa tu

4:15 da tarde, dezembro 04, 2007

 
Blogger neva said...

c-mim-é isso mesmo

pipoca- hehe simmm

despertando- lindas bjs

2:21 da tarde, dezembro 06, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home