26 novembro 2007

Eu sou o Lw Pew e tu?

aqui quem tu és na BD.

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu cá sou o Bugs Bunny :o)

2:05 da tarde, novembro 26, 2007

 
Blogger serotonina said...

deu-me o Tweety mas nada do que lá diz tem a ver comigo. o que não é de admirar pois as respostas eram muito redutoras.
beijos doninha fedorenta! :-)

3:03 da tarde, novembro 26, 2007

 
Blogger Unknown said...

Aqui vai o meu! Xanocas, "what´s up doc??" lol

You are Bugs Bunny!
You are fun, friendly, and popular.
You are a real crowd pleaser. You have probably been out on the town your share of times, yet you come home with the values that your mother taught you. Marriage and children are important to you, but only after you have fun. Don't let the people you please influence you to stray.

3:32 da tarde, novembro 26, 2007

 
Blogger C_mim said...

Hum... O meu foi igual ao teu. Porque será?... Não te esqueças do carregador. Vou roubar-te a música aí do lado...

9:41 da tarde, novembro 26, 2007

 
Blogger 125_azul said...

Eu também sou o Pepe! Bora formar um clube? Bando de sedutoras, é o que é!!!
Beijinhos

2:26 da tarde, novembro 27, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

eu sou uma passarinha amarela nao sei se isto é bom lol.

9:09 da manhã, novembro 28, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas, ziza- hum as meninas são iguais é?

serotonina- não sejas assim às tantas até tem muito a ver contigo só que não estas a ver hehe

c_mim, 125- acho boa ideia bora lá formar o grupo e a pipoca tb deu o mesmo já somos 4

alguem- então mana que te deu mesmo?

10:00 da manhã, novembro 28, 2007

 
Blogger escorpião said...

A mim deu-me o Tweety. Mto fixe isto Neva.

5:44 da tarde, novembro 29, 2007

 
Blogger neva said...

escorpiao- ainda bem q gostastes

2:24 da tarde, dezembro 06, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home