11 dezembro 2007

Apresentações

Venho sem voz de mais uma apresentação. O melhor mesmo delas todas quer sejam do 1º ou do 2º emprego é mesmo a facilidade que já tenho ao faze-las e o contacto com as pessoas.

Hoje estou melhor, já passaram estes 2 dias de nervoso miudinho, já sei que volta e meia aparecem por isso vivo com eles. A agitação continua, mas imagino que é pelos objectivos que tenho impostos, vamos é trabalhar para eles e pronto.

A vida corre bem, pelo menos não tenho dificuldades como muitas pessoas tem e vou ficando mais velha por isso a experiência de vida também vai ajudando a ver o que realmente é problema do que não é problema valido, mas claro que não cheguei a esta conclusão sozinha nem de um dia para o outro. A ajuda especializada foi fundamental, a ajuda da família, dos amigos e o feijãozito é a minha fonte de alegria extrema, com ele o mundo é outro e os 2 juntos brincamos na inocência que é só nossa.

Eu cá continuo a achar que Portugal irá ficar melhor e que todos temos um trabalho fundamental nisso.... pronto vou ficar caladinha por aqui senão vocês dão-me um tiro hehe

Etiquetas: