22 outubro 2007

FDS

Bem o fim de semana foi tão mas tão bom que nem sei por onde começar.

Sexta foi dia de abalar para Lisboa, a viagem foi bastante agradável e deu para por a conversa em dia com 2 amigas minhas.

Ao chegar ao destino a minha mana e cunhada foram nós buscar ao sitio do costume e fomos para casa comer, comi pela primeira vez papas de minho da madeira gostei, são diferentes das que eu conheço. Depois uma bela jogatana de UNO, foi rir e rir até dizer chega. Quando chegou a hora de ir dormir, fui dormir num sitio que nunca tinha passado a noite, gostei muito da experiência, quero mais hehe.

Sabado começou o dia a ir comprar pão de pijama à rua, fantástico fui à praça de pijama na boa e ninguém ficou a olhar, mas também o meu pijama era bastante discreto hehe. Depois disso foi tomar o pequeno almoço e o resto das lides matinais e apanhar o autocarro apra ir para a praça da ribeira ter com mais pessoal amigo e passear. O problema foi mesmo a corrida que estava a haver junto a Entrecampos que nos fez perder imenso tempo, o que vale é que depois o senhor lá abriu as portas do autocarro e nós apanhamos o metro. Então foi encontrar o resto do pessoal e passear. Todo o dia a andar de um lado para o outro, piquenique em plena praça da figueira, caches pela baixa de Lisboa, feira da ladra ( obrigada pelo pin, linda). Colina acima colina abaixo, adorei o passeio a companhia tudo. Ah claro mais uma miúda que se junta ao clube, bemvinda hehe, estás a ver como a vida é pequena hehe

À noite foi jantar e ir para o bairro alto, hehe adorei estar com todas juntas, pena terem ido embora todas super cedo, mas valeu a pena ficar até às tantas da noite e ir conhecer o Jamaica, fartei-me de dançar e dançar e dançar a noite toda, só é pena estar tão ceio, pois não deu para dançar livremente tal como eu gosto, mas a musica estava, epá nem tenho palavras estava do melhor numa escala de 0-10 dava 10 mesmo.

Domingo, foi uma delicia, todo o dia na expo a fazer piquenique andar de bicla, jogar futebol raibi, dormir etc sempre em óptima companhia

ficam os seguintes episódios:

- menina que às 6h da manhã num semáforo, diz q vai sair do carro para mandar um gaz e quem vai a conduzir não se apercebe e anda com o carro, enquanto a pessoa a segurar na mala com uma mão, a porta do carro com a outra, se vê obrigada a correr e manda uns palavrões em altos berros e ainda reclama porque não mandou os gazes fora.

- a menina que no meio da rotunda pára o carro para deixar passar os outros carros que estão a entrar.

- a menina que leva a bela da salada de feijões e come em pleno jardim da Martins Moniz

- a menina que não pode ter ninguém a olhar para ela enquanto come e que se fartou de mandar gelado, agua, sumo etc pela boca fora e sujou meio mundo.

- etc

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

farta-se de passar a menina é o que é rsrsr

9:17 da manhã, outubro 23, 2007

 
Blogger C_mim said...

mais... mais... mais...mais...

10:57 da manhã, outubro 23, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- hehehe sempre passear sempre

c-mim- é só combinar pá

7:13 da tarde, outubro 25, 2007

 
Blogger indigo des urtigues said...

ahahah, adoreie esses pequenos episódios..e a cena da menina dos gazes! lol

9:52 da tarde, outubro 28, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home