10 outubro 2007

pq a alegria tb chega



Hoje tenho uma musica dedicada....esta....é a musica indicada para o dia de hoje...sim é isso mesmo....

Y si pudiera conocer todos tus sueños
Y posarlos en tus dedos y que no despiertes más
Si yo pudiera despejar todas tus dudas

Quien te haga olvidar a todos los que te besaron
Que nunca jamás añores tu pasado
Arrancarte un pellizco de tus sentimientos
Con una sonrisa

Ser un manantial que rebosa ante tus labios
Quiero ser culpable de todos tus pecados
Que mis ojos sean lo último que recuerdes
Antes de dormirte

.....porque estás aqui....bem ao meu lado....sem me deixar ir abaixo.........besos mios........

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

si me pides una sonrisa, te regalo mis labios...
si me pides un consejo, te regalo... mi vida..
si me pides una mano...te regalo todo el brazo...
y si me pides un beso.... te regalo la FELICIDAD...CARIÑO E AMOR. ESTARE SIEMPRE AI... a TU ladito. :) besos mios...

9:48 da manhã, outubro 11, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:48 da manhã, outubro 11, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:48 da manhã, outubro 11, 2007

 
Blogger neva said...

pipoca- te lo voi a pidir todo. mucho amor e cariño :)

9:52 da manhã, outubro 11, 2007

 
Blogger serotonina said...

Ups! Enganei-me no blog! Neste come-se crema catalana e se habla en español.
A mi me gustan chicas guapas! lol!

9:56 da manhã, outubro 11, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Opá no outro dia tenho a impressao que vi neste blog um post sobre a liberdade de expressao, e qual não é o meu espanto quando vejo aqui e nao noutro lado dois comentarios eleiminados! Estou reboltada com isto tudo carago. Não habia necessidade destas côsas.

a
DIABA

10:26 da manhã, outubro 11, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- no creo que te haias iquivocado, pero si se habla mas em castellaño :)

diaba- olha lá antes de reclamares porque não tentas entender pq foram apagados? eram repetição do 1º daaaaaaaaaaaa

10:34 da manhã, outubro 11, 2007

 
Blogger 125_azul said...

OLÉ!!!
Há promessa de diminuição de mágoa e de dias mais felizes por aqui, que booooom!!!
Beijinhos

10:59 da manhã, outubro 11, 2007

 
Blogger neva said...

~125- sim tem de ser não se pode ficar triste muito tempo quando não nos leva a lado nenhum

11:14 da manhã, outubro 11, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Neva: Tu ja sabes que não é defeito, é feitio.
DV

1:02 da tarde, outubro 11, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home