22 outubro 2007

Coisas de infancia

No outro dia, como quem diz na sexta, sai do trabalho, fui para o carro e dei conta que não tinha posto o travão de mão, mas que bem neva, é mesmo bom fazer desta e já não é a primeira vez em pouco tempo que faço uma desta. Então lembrei-me que quando era pequena praticamente ninguém travava o carro e um dos passatempos do pessoal era encostar os carros uns aos outros de forma que as pessoas para os tirarem não tinham espaço, hehe mesmo maldade agora que olho para trás.

Numa fila de carros nós colocávamos todos juntinhos, aqueles que não estavam travados, claro, mas eram praticamente todos, hehe, no final sobrava espaço para por mais um, dependendo das situações.

Agora já não posso ensinar isso ao feijãozito, afinal todas as pessoas travam o carro, será que agora se sente menos confiança e tentamos fazer tudo para aumentar a segurança?

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger C_mim said...

beeemmm... Que posso eu dizer... Há quem para nas rotundas para deixa os outros passar... Dahhhhh

10:34 da manhã, outubro 22, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Neva: segue o meu conselho, tenta fazer isso com o carro inclinado vai ver o encosto que da nos carros, que estão atras ou a frente, e os lugares que ficam vagos.

C-mim: Parar a meio da rotunda, mas em que mundo vives?

DV

11:30 da manhã, outubro 22, 2007

 
Blogger C_mim said...

DV, às vezes vivo num país "bué bué longe"...

12:23 da tarde, outubro 22, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

MALDADES? Dispensamos que ensines.
No sábado a aula foi um sucesso, foi a cobaia para ensinar aos outros.

jocas

1:00 da tarde, outubro 22, 2007

 
Blogger 125_azul said...

...há quem agite iogurtes sem tampa...
beijinhos, boa semana

1:22 da tarde, outubro 22, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- sim sim ainda não sei no q estasvas a pensar não hehehe

dv- olha essa podes perguntar à ziza afinal ela já o fez no fds heheh

saramaga- deves pensar q isto agora é uma ditadura, liberdade de expressão conheces? hehe

125- pois pois essa ainda não fiz heheh

2:37 da tarde, outubro 22, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home