14 outubro 2007

Dale más gasolina....

Este foi definitivamente o fds da gasolina e das bombas de gasolina.

Mas antes dessa história, vem a historia da piscina e do feijãozito. Bem mais, lá fomos à piscina e tudo correu muito bem, tiramos fotos até dizer chega, mas agora terão de ser reveladas para ver no que dá. O raio do puto, faz tudo na aula e nem é necessário pedir, é uma delicia ve-lo a subir para a parede da piscina e em pé atirar-se literalmente para dentro de agua, mergulhar por completo e sair de agua a rir e a pedir mais e quando vamos embora ainda quer mais.

Mas a esta hora, já perguntam afinal que se passa com a gasolina, ora bem, o que aconteceu foi que passei o fds a ir à bomba de gasolina e tudo começou logo na sexta. Então quando o carro entra quase em reserva que se faz? Por gasolina, pois boa ideia, então lá fui até à bomba, como era de noite estava em em pré-pagamento, a boa da neva entra na bomba vai pagar comprar um chocolatinho e vai para o carro e abala, passado mais de 10 km deixo de pensar no que estava a pensar e olho para o indicador da gasolina, estava igual, elllááááá mas que se passa aqui???Depois do cérebro começar a funcionar chego à conclusão que não tinha abastecido o carro, voltar para trás não dava então toca a telefonar para a mana a pedir para entrar em contacto com a bomba, para ver se poderia por gasolina no dia seguinte. A mana lá tratou do assunto e no dia seguinte a partir das 15h já lá poderia passar. No dia seguinte faltavam 5 para as 15h passei pela bomba, como ainda não podia por gasolina e já estava na reserva, decidi por 5euros, iria ser suficiente visto que iria lá por o resto da gasolina, pois mas não foi hehehe. passei para trás e para diante de tal forma que às tantas entrei na via do infante e o carro entrou em reserva novamente, bolas e agora mais de 30 km sem hipótese de por gasolina, toca a ir a vapores......... finalmente cheguei à bomba e finalmente por a gasolina que já era suposta estar no deposito no dia anterior....... no comments eu sei grrrrr

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger osbandalhos said...

Seria no dia anterior, supostamente?
Que marca de chocolate anda a comer? Mude rapidamente! Não espere. Amanhã poderá ser demasiado tarde.

9:30 da manhã, outubro 15, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ehehhehe
a minha mana é um espectaculo. O chocolatinho devia ser muita bom eheheheh
beijos grandes

9:40 da manhã, outubro 15, 2007

 
Blogger neva said...

osbandalhos- é isso sim no dia anterior heh

alguem- maninhaaaaaaaaa era era hehe

10:12 da manhã, outubro 15, 2007

 
Blogger serotonina said...

Mas que bela grumete me saíste!

3:56 da tarde, outubro 15, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Miúda, tens a certeza que querias mesmo pôr gasolina? ;) onde será que anda a tua cabeça? eh eh...

4:49 da tarde, outubro 15, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

é o que dá fazer as coisas por ordem inversa ao habitual...
certas coisas são registadas no nosso cerebro em modo automático
deves-te ter distraido com o chocolate e o automático completou a acção na ordem habitual...
já pagou, então vamos embora...
portanto, conclusão, não comas chocolate...
faz-te perder a concentração
LOL LOL LOL
beijos Lindinha

5:08 da tarde, outubro 15, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- oh minha capitã lá no nosso navio é mais simples, já sabe que não me dou bem em terra

sheena- pois querer querer não queria mas o carro não anda sem ela

lara- pois é mesmo isso, epá não me tires o chocolatinho pa o chocolate não era suposto aumentar a concentração?

5:17 da tarde, outubro 15, 2007

 
Blogger C_mim said...

Ora que bem me sabe verificar que não sou a única distraída e desconcentrada da pandilha...

Pois eu já marquei 5 euros para a gasolina e acabei com o depósito cheio e sem dinheiro para a pagar... Isto na 2º circular... Quem me safou foi um colega meu de curso que lá parou para abastecer e estava à 5 minutos a businar e a lançar palavrões para o estafermo - EU - que estava a impedir o andamento da fila de pagamento... Pagou a gasolina que se lixou que é para não me chamar nomes... eh eh eh mas safou-me de ficar sem relógio que era o q eu já estava a negociar para seguir caminho.

8:42 da tarde, outubro 15, 2007

 
Blogger mjf said...

Olá!
Gosto do seu cantinho,e costumo visitá-lo em silêncio.
Voltarei
Uma boa semana

10:48 da tarde, outubro 15, 2007

 
Blogger neva said...

c-mim- pois pois ta visto q não hehe

mj- muito obrigada,boa semana tb e é voltar sempre q queira hehe

11:12 da manhã, outubro 16, 2007

 
Blogger 125_azul said...

A mim NUNCA acontecem coisas dessas, NÂO, NUnca. O máximo que já aconteceu foi pôr gasolina num carro a gasóleo, mas o sr do automóvel clube disse que era pior se fosse gasóleo num a gasolina. Sim, fiquei só paradinha da silva, á chuva, sozinha, na auto-estrada à uma da matina. E não se atrvam a perguntar que raios fazia eu sozinha à uma da manhã numa auto-estrada...
Beijinhos

12:05 da tarde, outubro 16, 2007

 
Blogger despertando said...

Podes-me dizer quem é a pessoa que te traz tanta felicidade. ehehehehheh

4:30 da tarde, outubro 16, 2007

 
Blogger neva said...

estas a falar com quem?

4:50 da tarde, outubro 16, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home