11 outubro 2007

Comprar


Vou hoje comprar uma maquina fotográfica desta. Sábado vou com o feijãozito à piscina, vamos á aula de natação. Claro que como tia babada lembro-me sempre destas coisas. Agora vamos la ver como ficam as fotos, depois quando as revelar logo tento colocar aqui alguma, desde que não o identifiquem claro.

O raio do moço adora agua e só quer que o larguem para poder nadar, mesmo sem qualquer tipo de boia, quando mergulha ele ri, não chora, cá me parece que tem mais de mim do que eu poderia imaginar.

Só quer brincadeiras malucas, voar, andar de cabeça para baixo, que eu o morda, que eu lhe tire a pépé e está sempre a dar-me a mão para eu ir com ele brincar e ver coisas.

Agora aguardo por sábaso para a aula de natação, mas mais ainda por sexta para o ver. Cada vez que chego ao pé dele sinto diferença, está mais crescido, maior, mas continua com a mesma força que sempre demonstrou, logo nos primeiros dias, tal quando aos 3 dias já sustinha a cabeça dele no ar sozinho, só apoiado pelos braços na cama.

Adorooooooooooooooooooooooooooooooo aquele miúdo lindo de olhos grandes, brilhantes, de sorriso estampado no rosco, sempre contente e atento.....

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

E fazes tu muito bem!!
Somos umas tias babadas!! :D
Co muito prazer!!

Bjs

1:06 da manhã, outubro 12, 2007

 
Blogger Marteleira said...

sua babona eheheheh
depois guarda que é para quando formos outra vez andar de canoa :D
ou esta também é daquelas que usas e deitas fora?

2:16 da tarde, outubro 12, 2007

 
Blogger C_mim said...

Um nevinha em miniatura portantes...

Enjoy. Jocas

4:30 da tarde, outubro 12, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home