09 outubro 2007

Agitada

Hoje estou agitada nervosa, sem saber muito bem o que me apetece fazer.
Durante o dia recebi uma má noticia no trabalho e agora é tentar remediar da melhor forma possível.

Amanhã, amanhã não me apetece acordar, queria passar todo o dia a dormir de forma a acordar apenas no dia seguinte.

Não sei que vós escrever, apenas que estou cansada, triste e quero poder ficar quieta e voltar a ter a minha calma, o meu sorriso no rosto em vez destas riscas por cima dos olhos...

Apetece-me dizer palavrões e discutir com todas as pessoas que me apareçam à frente, descarregar a raiva e cair para o lado de cansaço estremo, após descarregar tudo o que está cá dentro, mas não é possível e a vida continua, a chorar...

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha que pena vivermos longe podias discutir comigo que eu deixava e ainda aproveitava para te dar uns carolos.
Quanto aos palavrões se nao podes dizer escreve lol tola

10:25 da manhã, outubro 10, 2007

 
Blogger 125_azul said...

Ai, ai, ai... Toca-nos a todas uns dias assim, de vez em quando, não?
Deve ser o tal desalinhamento dos chakras, ou o biorritmo, ou Neptuno em Capricórnio, ou macumba... não é bom ter por onde escolher?
Abracinho solidário e força, muita força!

PS: vejo que Alguém já se recuperou de "remada" na mona...

11:04 da manhã, outubro 10, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- pois era mana era bom sim hehe

125- hehe deve ser um desses sim hehe. pois parece q já está pronta p outra

11:07 da manhã, outubro 10, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Lindinha,
proponho 2 soluções:

se considerarmos a vida como uma montanha russa,
temos que considerar altos e baixos...
de nada nos serve pensar que é sempre a subir,
portanto, apenas podemos fazer o melhor possível com o que temos...
se o que temos, por enquanto, não é grande coisa...
escolhe alguém com bom caparro*...
dá uns valentes berros...
exterioriza a tua...
raiva...
tristeza...
ansiedade…
frustração…
e depois volta à curva ascendente!!!
Pois, porque mais tarde ou mais cedo vais voltar a subir
* - caparro é maneira de falar, alguém que não se deixe intimidar com aquilo que lhe possas dizer…


arranja força para resolver os problemas que têm solução
paciência para suportar os que não têm
E sabedoria para discernir entre eles**...
** - alterei um pouco a oração da serenidade, mas o principio é o mesmo

Beijos e pensamento positivo

ps: como a cabeça da nacha já tá melhor... também podes considerar dar-lhe uma trolitada do outro lado...

11:17 da manhã, outubro 10, 2007

 
Blogger neva said...

lara-obrigada pelas palavras, vou mesmo ter de ter muito paciência p os suportar

11:25 da manhã, outubro 10, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Amiga, quando fizeres anos vou oferecer-te um saco de porrada para pendurares na sala, depois dás uma s cabeçadas e isso passa. Entretanto, se quiseres, passa cá por casa que a micas dá-te uns conselhos bons. EhEh! beijos e tudo passa quando enfrentado bem de frente.

11:31 da manhã, outubro 10, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina-olha mas que boa ideia.de frente...

11:32 da manhã, outubro 10, 2007

 
Blogger Marteleira said...

eu nao percebo pk é que querem sempre bater em alguém
eu não faço mal a nada tou tão quieta no meu canto.

1:07 da tarde, outubro 10, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Força aí, pequenina :)
Não te preocupes porque vai tudo correr bem... beiinhos*

2:36 da tarde, outubro 10, 2007

 
Blogger neva said...

sheena- gracias assim será

4:05 da tarde, outubro 10, 2007

 
Blogger osbandalhos said...

Tenta Prozac. Está a chegar a altura.

3:15 da tarde, outubro 12, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home