18 outubro 2007

Cortei o cabelo

Ora bem, desta é que foi, hehe há uns bons meses atrás, tipo inicio do ano tinha decidido só cortar o cabelo no final do ano, mas com o passar do tempo e com as necessidades de mudança, decidi alterar os planos e cortar o cabelo mais cedo, tipo a semana passada.

Na verdade o cabelo já estava bastante comprido, e quando digo comprido, dito que nunca tinha tido o cabelo assim tão grande, foi a primeira vez na vida que ao me encostar a uma parede sentia o cabelo a prender entre a parede e o meu corpo, estão a ver como estava né? Devia faltar pouco para chegar ao meio das costas, talvez estive-se um pouco mais do que a 1/3, para quem nunca passou de 1/4 é bastante bom.

Mas então decidi mudar mesmo, cortei o cabelo fiz franja e passei a ter o cabelo para o lado, já recebi varios elogios entre eles estão: estás mais sexy hum hum ai ai, epá ficas mais nova, alegre, feliz, realça os teus olhos e o teu sorriso, estás bonita, gosto bastante... ou seja só avaliações positivas hehe.


Agora vai continuar a crescer, mas eu sinto-me mais leve.... vou tentar arranjar uma foto para mostrar o cabelo, mas não prometo nada.

ps- feijãozito- nada melhor para uma tia do que ter o seu sobrinho de palmo e meio ao colo e dizer um abraço forte e ele nos agarrar forte, um beijo bom com a tua boca e ele dar um beijo saboroso na nossa cara.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Marteleira said...

sobre o cabelo nem sei o que te diga, até tenho medo de te ver de franja lol
por isso olha ainda bem que tens um sobrinho de palmo e meio para te dar beijos e abraços mesmo que tenhas um penteado foleiro lol

10:20 da manhã, outubro 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

estamos a espera de fotos!
DV

2:46 da tarde, outubro 18, 2007

 
Blogger Narizinha said...

E venha essa foto!!
Beijos
:o)

9:31 da tarde, outubro 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Falta ver a foto do cabelo novo...
se o sorriso já é o q é...
ai q me gusta

2:31 da manhã, outubro 25, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home