17 setembro 2007

pArAbEnS

Ora ouvi dizer que hoje uma menina faz 36 anos, alguém que muita pessoa contente uma tal de c_mim.
Então pensei já que estou longe como posso eu dar os parabéns com alguma diferença...
Pensei, pensei, pensei e cheguei à conclusão que podia escrever alguma coisa no meu blog, já que é um espaço onde só existe o que eu quero, porque não?

Então abrir o PC , a net, o meu blog e comecei a pensar o que escrever. Confesso que não sabia o que escrever é que a dita menina é um mistério por si só. E nada o que me vinha à cabeça me parecia adequado.

Então para falar um pouco da c_mim eu pego em musica clássica, em mapas antigos, em marketing, em musica brasileira, em desafios, em ar livre, na natureza, em cafés no CCB, em museus, em cultura.

Mas acho que passava uma tarde inteira a falar com ela e no final pouco saberia dela, pois é uma das pessoas mais reservadas que conheço.

Rapariga muitos parabéns, espero que este teu dia seja um espectáculo e porta-te bem ouvistes????

5 Comments:

Blogger C_mim said...

Pois... O que dizer da Neva?... É um a menina que revela muito mais do que mostra, apesar de ser extremamente empática e se dar bem com meio mundo.

Para descobrir isso é preciso saber ler outros sinais... Como por exemplo, musica clássica, mapas antigos, marketing, musica brasileira, em desafios, em ar livre, na natureza, em cafés no CCB, museus, cultura ... algarve, motas e um genuíno interesse pelas pessoas. Eh Eh Eh...

Obrigada gatinha. És do melhor que se pode ter como amiga.

A minha reserva vem do curso de defesa pessoal que tirei na infância... Convosco cada vez com menos defesas... Bem o sabes. E ainda bem!

Beijos e muito muito obrigada por 'tares aqui!

10:13 da manhã, setembro 17, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- claro que estou aqui eu cá não vou a lado nenhum hehe

10:23 da manhã, setembro 17, 2007

 
Blogger Marteleira said...

Parabéns para a miúda reservada em questão. ;)
que tenhas um dia fantástico cheio de surpresas agradaveis.

10:27 da manhã, setembro 17, 2007

 
Blogger 125_azul said...

Parabéns à menina reservada que ambas sabemos que é linda. E meus pesames pela multa, onde andam estes gajos quando a malta realmente precisa deles???

10:43 da manhã, setembro 17, 2007

 
Blogger neva said...

125-azul- hehe podia ser pior, vai o guito fica a saude :)

11:25 da manhã, setembro 17, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home