27 agosto 2007

Boltei...ainda ontem estava em ********* e agora já estou cá

Depois de um período de desaparecimento por questões pessoais e de saude, volto a dar o ar da minha graça. A verdade é que desde o ultimo post a minha vida já deu mais uma volta de 180º.

Visto ter 3 desafios pendentes, vou começar por despachar já essa tarefa. Ora aqui vai:

desafio da d. e da Litith

As minhas 7 maravilhas:

1- O meu menino (familia)
2- A minha mauka (gata)
3- O acto de fotografar
4- A minha imaginação
5- O meu sorriso
6- Viajar ( a minha mota)
7- A minha casa

O desafio lançado pela Natalie Afonseca será respondido mais logo, pois não tenho aqui a logística necessária.

Entretanto e falando mais de mim.

Após esta desintoxicação de internet, pc, blogs, mails, Msn, telemóveis, rotinas, quotidiano, pessoas, paredes, carros, sítios, recordações, objectivos, e muito mais, volto com um espírito renovado, um coração quase novo, uma mente mais limpa, uma casa "nova" linda, um sobrinho mais crescido. Nada como mudar a nossa vida, as nossas prioridades, a nossa mente, para nos sentirmos diferentes.


ps- não podia deixar de dizer que agora quando entro em casa, sinto-me mais feliz, sem duvida que não é nada melhor do que mudar a nossa própria casa dando-lhe mais vida, cada vez mais deixa de ser uma casa vazia e fria, para passar a ser o meu cantinho lindo :)

2 Comments:

Blogger C_mim said...

Boa miúda... É mesmo assim!!!

12:29 da tarde, agosto 27, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- tem de ser miuda :)

2:01 da manhã, agosto 28, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home