10 setembro 2007

Apresentando

Visto que fui criada perto, bem perto de outro pais, tenho mais do que um pais dentro de mim. Assim os cantores desse pais mesmo que sejam menos conhecidos no nosso, são para mim referencias de infância. Para quem não conhece aqui fica uma musica de Miguel Bose.


Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Susana Fonseca said...

Primeiro que tudo, obrigada pela visita.
Em segundo lugar devo fazer das tuas palavras as minhas: "Visto que fui criada perto, bem perto de outro país, tenho mais do que um país dentro de mim. Assim os cantores desse país mesmo que sejam menos conhecidos no nosso, são para mim referências de infância."
Ou seja, tenho um percurso semelhante, nasci perto da fronteira, na Beira Baixa e cresci a acompanhar a cultura espanhola. E desde sempre adorei Miguel Bose, este álbum "Papito" é muito interessante pelos diversos duetos com figuras bem conhecidas da música espanhola. Por acaso recordas um programa para as crianças apresentado pela Alaska, que também canta neste álbum uma das minhas canções preferidas do Miguel Bose? (saudosismos)

3:10 da tarde, setembro 11, 2007

 
Blogger neva said...

lua- oi se me lembro. " A quien me importa lo que oi haga, a quien le importa lo que oi diga, oi soy assim, assim seguiré nunca cambiaré... hehe tão fixe. la bola de cristal

3:20 da tarde, setembro 11, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home