27 agosto 2007

Desafio da Natalie..

Desafio lançado pela Natalie

Eis as regras do desafio:


1. Pegar no livro mais próximo
2. Abri-lo na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
6. Passar o desafio a cinco pessoas

*

"Acabámos por ficar a falar durante a noite inteira. Convenci-a de que todas as histórias devem ser contadas quando chega a hora. Senão, acaba-se por ficar prisioneiro do segredo que se quer guardar."


Sputnik, meu amor -Haruki murakami

*

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger despertando said...

E isso é bem verdade, por vezes se nao desabafarmos no minuto certo, acabaremos por não dizer muitas coisas que desejariamos partilhar.
Olha miga acaba lá de ler o livro rapidinho para eu o ler também.
Já sei, já sei alguém vai lê-lo a seguir a ti, mas eu tenho a paciência como virtude.
Bjs minha querida. :)

4:15 da tarde, agosto 27, 2007

 
Blogger Madeira Inside said...

Oléeeeeee!!!
Boa! Boa!
Gostei sim senhora!!
:))))))))))))))

Bjs

1:41 da manhã, agosto 28, 2007

 
Blogger neva said...

despertando- eu sei amiga eu sei, mas nem sempre nos deixam falar.

natalie- ainda bem miuda :) bjs

2:00 da manhã, agosto 28, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

"La vida es AMOR: agridulce, vulnerable, siempre cambiante, imperfecta, y eternamente digna de infinito aprecio." lo que sabe la gente feliz:) un beso Airi.

1:10 da tarde, agosto 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home