28 agosto 2007

As saudades que eu já tinha....

Ora bem, hoje com um pouco mais de tempo, já vós mostro um pouco das mudanças cá em casa.

Se antes todas as paredes eram brancas, deixaram de ser.

Nada como dar um pouco de cor à nossa vida... Agora espero ter melhores noites, espero dormir melhor e ter sonhos agradáveis.

Na sala um pouco do sol que vejo lá fora, no quarto um céu azul para de acalmar.

Mas as mudanças não ficam pela casa, também estão dentro de mim.

A mauka é que ficou a olhar para as paredes, mas também gostou bastante.


Claro que não podia deixar de dar um grande beijo a quem me ajudou, pois sozinha não teria sido capaz de fazer obter este magnifico resultado

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger C_mim said...

Ahhh... Muito bem!!! Cor é importante, sim... Ficou giro!!

Parabéns!!

8:49 da tarde, agosto 28, 2007

 
Blogger Silver said...

Espectacular! :) Não queres vir cá ajudar-me a fazer essa operação, não? Também te dava um ganda beijo (e o jantar e ...) ;) he he bjiiinhes

11:11 da manhã, agosto 29, 2007

 
Blogger neva said...

c:mim- gracias hehe

silver- hummm vou pensar no assunto, mas agora já estou perita em pinturas, ah claro tenho de levar as ajudantes hehe bjs

11:21 da manhã, agosto 29, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Ena, ena, ficou liiiiindo!hehehehe, quando chegar quero ver isso ao vivo!

Beijocas e sopros do Norte;)

Ziza

7:09 da tarde, agosto 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home