04 setembro 2007

Saídas

Aiiiii, estou cheia de sono.

O fds foi um espectáculo entre saidas à noite que só acabaram de manhã, bar e disco a dançar a noite toda, entro na semana de trabalho como pé direito, mas não por causa do trabalho mas por outras razões que não podem ser aqui descritas, hehe.

Ultimamente tenho saido mais do que é normal, mas também quem é que defini o que é ou deixa de ser normal? A verdade é que no meu caso o normal é sair para dançar, mas claro se é para sair é a toda toda.

Aproveitei para ir 2 dias seguidos para uma tal disco ali ao lado em Tavira, há qual nunca tinha ido, tal foi o gosto que lhe tomei que não bastou sexta a noite toda, também fui para lá sábado até às tantas.

O engraçado foi sair com pessoas que não conhecia, apenas conhecia uma ;). O grupo foi de tal forma porreiro que era como se toda a vida saíssemos juntos. Quem me conhece sabe que estou sempre a brincar, pois bem, ri tanto tanto com o pessoal que até me doia a barriga.

Mas também não era isso que eu queria falar, o que eu queria falar é da situação que alguns de nós passamos quando estamos em bares e temos de nos conter, não demonstrando em publico o que sentimos por alguém, mas por outro lado a emoção que isso pode trazer pela cumplicidade que se cria. Sabem que mais, acho que mesmo que podesse tentaria manter essa cumplicidade pois acho que ainda desperta mais a vontade. Mas também nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Diaba Vermelha said...

Granda C.....
Dois dias e vê lá se convidas-te o pessoal pra ir dançar!

Ao menos espero bem que te tenhas divertido e aproveitado

DV
Major

10:56 da tarde, setembro 04, 2007

 
Blogger Unknown said...

diaba- diverti-me imenso. e granda C se for a major, já não falo é nada de planos com ela

9:54 da manhã, setembro 05, 2007

 
Blogger Rosa said...

Hummm... love is in the air? :)

8:46 da tarde, setembro 06, 2007

 
Blogger neva said...

rodsa-hehe vamos la ver, qualquer coisa desse tipo sim

10:01 da tarde, setembro 07, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home