17 setembro 2007

FDS de feijãozito


Mais um fds fora de casa, para variar está claro.

Desta vez fui ter com o feijãozito, para irmos à piscina, acho que ele deixou de ser um fejãozito para ser um sapito, visto que só quer estar dentro de agua e é uma delicia ve-lo a tentar nadar, dando aos braços e às pernas.

O fds foi inteirinho para ele, fui logo na sexta, é uma alegria ve-lo, assim que cheguei foi buscar-me às escadas. Aquele sorriso, os braços abertos a correr na minha direcção e os gritos de alegria "Pia, pia ,pia" é das melhores sensações que uma tia babada como eu pode ter.

Nessa noite fiquei com ele sozinha, ora claro está que foi brincadeira até dizer chega. A melhor é que não pode ver uma pessoa descalça ( e eu ando sempre descalça) vai logo buscar os sapatos e não descansa enquanto a pessoa não os calça. Mas desta vez troquei-lhe as voltas e no final já era ele que também andava descalço de meias em casa hehe. Entre o Noddy, os carros, o cavalinho e muitos outros brinquedos festa é que não faltava naquela casa.

No sábado de manhã fui então o grande dia, piscina. O puto adora agua e assim que lá chegou foi logo para a piscina. No inicio queria que a mão o larga-se para poder estar à vontade dele, nada de mais se não fosse numa piscina onde ele não tem pé. Mas sem medos era um farto-te de rir ve-lo. Depois fomos buscar o escorrega as bolas, os patos, os colchões e outros objectos para brincar dentro de agua. Ele não queria ir para cima dos colchões mas no final e depois de já me ter visto em cima de um, já não queria outra coisa, senão andar a gatinhar de colchão em colchão.

Depois de noite aproveitei para ir ao cinema. Coisa que infelizmente já não fazia faz algum tempo ( tempo demais para quem vai 1 a 2 vezes por semana).

No domingo fomos os 2 ao parque passear, aproveitei para o por a fazer escalada e a andar nas rampas dos skate com o tricicolo.

Este fds aproveitei a ensina-lo a dizer o A E I O U. É fixe ve-lo a imitar à voz.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Marteleira said...

Com mais baba e nem sequer se conseguia andar neste blogue ehehhe

e é maravilhoso ver-vos assim ;)

beijokas

3:36 da tarde, setembro 17, 2007

 
Blogger C_mim said...

Se há algo em que vale a pena investir na vida é no bem estar e desenvolvimento harmonioso das crianças.

O feijãozinho tem o teu olhar, tens de o ensinar a ver bem todos os promenores da vida para quando ele for engenheiro não se esqueça dos parafusos nalguma ponte ;)

12:57 da tarde, setembro 18, 2007

 
Blogger C_mim said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:57 da tarde, setembro 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

OLÁ! No próximo sábado a piscina é a valer, pois tem a 1ª aula.

Gostei da ideia do engenheiro, obrigada.

jocas

2:55 da tarde, setembro 18, 2007

 
Blogger neva said...

saramaga- eu acho q não vai ser engenheiro toma toma

11:42 da manhã, setembro 19, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home