15 março 2006

Hummmmmm

Os dias começam, bem mas acabam mal.

Já é o segundo dia em que começo o dia espectacularmente, indo à piscina e fazendo exercício antes de ir trabalhar, logo pela matina. Mas no final do dia sinto-me frustrada pelo trabalho e como se fosse pouco, ainda me chateiam.

Eu não sei se já vos aconteceu, mas só me deu vontade de gritar. Ora bem, no final do dia estava a chegar ao escritório depois de mais uma visita a uma empresa e ora que estava um carro a sair do estacionamento mesmo em frente do meu escritório, então pôs o pisca para a esquerda, deixei sair o carro e mais os que vinham em direcção contraria que estavam na minha esquerda, quando nisto o 3º carro decide estacionar no sítio pelo qual eu estava já há mais de um minuto à espera. Quando a senhora do carro se preparava para estacionar o carro eu apitei, ela olhou para mim com cara de riso, enquanto suavemente deixava o carro dela entrar no estacionamento. Eu com cara de admirada fiquei a olhar para ela, como quem diz: "Eu estava à espera".


Conclusão, ela estacionou e eu achei que com pessoa assim não valia a pena dizer nada, mas fiquei tão fula por dentro que já nem tive acção para fazer o quer que fosse no resto do dia. Acham normal??? Eu sei que ela tinha prioridade, mas será que nunca ouviu falar em respeito e civismo? Enfim mais um gesto quotidiano deste nosso pequeno e atrasado Portugal.

P.S. - A senhora estava bem vestida com ar de ser, advogada, medica, professora, etc. e tinha imagem de ser um pouco mais nova do que a minha mãe.

4 Comments:

Blogger Nina said...

Eu no teu lugar tinha desenrolado um chorrilho de palavrões e mostrava-lhe O Dedo. E depois apanhava uma valente cotovelada da minha Lu *risos*

11:04 da manhã, março 16, 2006

 
Blogger neva said...

nina- pois eu não sou de dizer palavrões, mas tb não sou de ficar calada, mas nesta situação em particular não prenunciei palavra. nem queria acreditar que estava a acontecer.

11:11 da manhã, março 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ai... às vezes... às vezes, às vezes... só apetece mesmo é mandar essa gente toda para um sítio que eu cá sei... mas que não posso dizer, pois a minha neva não me deixa! ;)

12:25 da tarde, março 16, 2006

 
Blogger neva said...

micas- pois é, claro que não é nada civilizado chamar nomes feios ou mandar as pessoas para sitios feios.

12:27 da tarde, março 16, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home