26 fevereiro 2006

E a mim... ninguém me desafia?

Eu não acho isto nada bem... toda a gente foi desafiada a dizer o que mais lhe agradava na sua cara-metade e a mim ninguém me pergunta nada?!!!

Pois bem... eu insurjo-me e à revelia da neva vou já dizer o que mais me agrada nela! (Sim, porque ela é a MINHA cara-metade)

1. A forma carinhosa como ela me enrosca nos seus braços para dormir durante a noite;
2. Quando ela acorda de manhã, me diz bom dia, e me dá muitos rons-rons antes de se levantar;
3. Os seus olhos doces - que tanto me enternecem e fazem o meu motor privado ronronar ainda mais alto;
4. O cheiro dela;
5. As histórias que ela me conta, sempre cheias de alegria e fantasia - especialmente aquelas em que fala de um gatão - o Micas - que ela diz que eu um dia vou conhecer e gostar muito (não confundir com a micas, a dona do gatão Micas);
6. A sua forma de encarar os desafios, mesmo quando tem algum medo e não deixa de seguir em frente.