06 março 2006

Oscares


Ontem foi noite de estatuetas.

Eu tive o prazer de ver a maior parte dos filmes galardoados.

Ora bem, dos que eu vi gostei bastante, é engraçado que no final as estatuetas foram mais ou menos distribuídas pelos favoritos.

Nunca vi a noite dos Óscares, sempre achei que não valia a pena ficar acordada durante uma noite só para ter em primeira-mão toda a informação, isto porque afinal no dia seguinte todas as Tv’s iriam dar essa informação. Lembro-me de um ano, que tentei ficar acordada, mas antes de todos terem entrado, já eu estava a desligar a TV e a ir para a cama.

Por este ano já está quem tinha a ganhar já ganhou quem não, é fazer melhor para o ano.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu também nunca tive paciência... e para além disso, os Oscares têm sempre qualquer coisa de politiqueiro que me desagrada...

9:13 da tarde, março 09, 2006

 
Blogger neva said...

micas- gostei da palavra politiqueiro hehe

10:09 da manhã, março 10, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home