08 março 2006

Hoje é dia da mulher, dizem!

Hoje acordei, tinha pensado ir correr um pouco, mas em vez disso fui buscar a minha dragme para sair da garagem. Já há alguns bons dias, mais semanas, que ela não saia da garagem. Então hoje viemos trabalhar. O bom de viver nesta cidade é que posso trabalhar e olhar por ela, dá sempre para estacionar perto.

E pensam vocês que tem haver a mota com o dia da mulher??? Pois bem. Passo a explicar. Não tem nada haver à vista desarmada, mas se eu for ver bem, está relacionado.

O dia da mulher representa a liberdade da mulher para poder fazer o que antigamente só os homens podiam, como votar, etc.
Andar de mota sempre foi visto como uma coisa de homens, assim hoje eu, tal como muitas mulheres, temos mota porque é um prazer nosso o conduzir uma mota e deixem-me dizer que é bastante diferente de conduzir um carro.

Quando tirei a carta e comprei a dragme, foi uma forma de libertação, não do conceito de ser mulher mas por outro conceito mais complicado. Hoje a MINHA mota representa por um lado o meu primeiro investimento só meu, representa uma temporada amarga mas que já passou, representa a minha plena libertação para o mundo e aceitação pessoal da minha forma de ser, e estar. É uma conquista minha, uma grande batalha ganha só por mim, sozinha.

6 Comments:

Blogger Nina said...

Amen to that sister!

3:22 da tarde, março 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ooooooooohhhhhhhhh... e já para não dizer que a menina fica lindaaaaaaaaaa com a sua mota!!!! assim, independente e linda... não há quem resista!

9:10 da tarde, março 09, 2006

 
Blogger neva said...

nina- ora bem, tu bem sabes como é bom andar de mota hehe

micas- mais linda ainda só contigo em cima da mota também

10:08 da manhã, março 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

sim sim a mota é linda, a dona não sei, mas é simpática e só isso já chega para ser linda :)
Boa semana...

12:26 da tarde, março 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

sim sim a mota é linda, a dona não sei, mas é simpática e só isso já chega para ser linda :)
Boa semana...

12:27 da tarde, março 13, 2006

 
Blogger neva said...

alguem - obrigada, é uma das minhas meninas.

3:18 da tarde, março 13, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home