21 fevereiro 2006

Não sei o que vai sair daqui!

Bem, quando pensei em escrever este post, primeiro era um post para falar de todo o processo que um cidadão português tem de passar pelo simples facto de mudar de casa. Antigamente era raro, um português mudar de casa, seria da casa dos pais para a sua casa de família, mas hoje em dia é o que mais acontece. Então o processo burocrático existente poderia fazer sentido na altura, mas hoje em dia??? Epá não há paciência que aguente.

Depois pensei em nada escrever e apenas dizer aos habitantes permanentes e não permanente deste nosso vosso espaço virtual, para falarem por mim, mas depois lembrei-me de uma das minhas áreas de formação e pensei porque não aplicar aqui no Vida de Gata.

Ora bem, como marketeer foi deixa aqui um pedido a quem por estas bandas anda.

Gostava de saber o que mais gostam de ler e/ou ver neste blog, de forma a poder ir mais de encontro ao que vós agrada. Não quero com isto dizer que vou deixar de escrever as minhas maluquices, mas posso de certa forma dar-vos um pouco do que vocês querem. Afinal se a pessoa despende do seu tempo aqui, que seja para ficar satisfeita. Não acham?

Então:
- O que mais gostas neste blog?
- as fotos
- os desenhos
- os comentários pessoais
- as criticas
- as chamadas de atenção
- as informações
- se te lembrares de mais algum please escreve
Deixa o teu comentário, já que é a única forma de eu ter a vossa opinião.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu gosto de passar por aqui para saber o que te vai na mente... (e qu eàs vezes é diferente daquilo que eu te conheço) por isso qualquer assunto, foto, comentários, etc. está bem, porque continuarei sempre a voltar aqui

8:48 da manhã, fevereiro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda passo por aqui à pouco tempo mas na minha opinião os blogs são como as pessoas que os escrevem, ou se gosta deles ou não e eu gosto do teu, pelas fotos, pelas dicas, pela gata, pelo sorriso, e por tudo e é por isso que volto todos os dias.
Visitar este blog é uma maneira de ver a vida por outros olhos e isso muitas vezes ajuda-me a perceber melhor a minha vida...

10:01 da manhã, fevereiro 22, 2006

 
Blogger neva said...

micas- fico contente por te poder mostrar mais um pouco de mim

alguém- é bom saber que posso ajudar de alguma forma

10:14 da manhã, fevereiro 22, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home