22 fevereiro 2006

Mais um desafio

Ora bem, mais um desafio deixado desta vez por Supernasha.

Então aqui vão 6 coisas que me atraem, deixando-me louca pela minha cara metade.

Primeira os seus beijos que me fazem estremecer.

Segunda o mix entre os seus olhos doces e as suas mãos fortes.

Terceira a sua forma de lidar com os amigos, o que a torna especial e não há ninguém que não goste da minha cara metade.

Quarta a sua forma de ver o mundo e de se relacionar com ele, é bastante determinada e directa.

Quinta as suas covinhas e mais algumas partes do seu corpo, já para não dizer todo o seu corpo.

Sexta a forma como me ama, como no fundo eu sei o quanto me ama.

Estas são apenas algumas das coisas e todas elas são determinantes do meu amor, é importante referir que há aqui coisas que eu gosto bastante, mas também das quais às vezes me queixo, mas acho que faz parte das relações

o desafio vai para:

- Nina
- blothing
- Filipe
- Ana

7 Comments:

Blogger Filipe said...

ai mulher!! As coisas que tu me arranjas =\ Lá terei de ocupar algum tempinho de uma aula para quebrar esta corrente tb :P

1:39 da manhã, fevereiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu cá acho que na terceira razão te enganas um bocado... há muitaaaaaa gente que não gosta de mim... mas enfim, não se pode agradar a todos...

9:39 da manhã, fevereiro 23, 2006

 
Blogger neva said...

filipe- ah pois agora que fazes parte da blogoesfera tem de ser. hehe

micas- ai ai ai mas afinal quem manda aqui? Eu ah pois é e eu é que sei.

10:18 da manhã, fevereiro 23, 2006

 
Blogger a ana do 2º esquerdo said...

ok ok vou responder aqui ou na minha chafarica???
Micas. dE facto há muita gente que não gosta de ti. Mas convenhamos. Com uma bolha desse tamanho...também dificultas um bocado as coisas, não achas!??

a ana do 2º esquerdo

11:33 da manhã, fevereiro 23, 2006

 
Blogger neva said...

ana- fico contente que respondas. tens de por no teu blog e depois desafiar mais pessoas. mas quem é que não gosta da minha cara metade???

11:40 da manhã, fevereiro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

oh sra. dona ana, fique a saber que a bolha dá saúde e faz crescer... a ver vamos se vossa excelência tem muitas queixas...
... e mais a mais a bolha não é impenetrável... a comprová-lo está a minha neva, dona deste estaminé... (pronto, que é ela que sabe tudo e manda tb...)

12:28 da tarde, fevereiro 23, 2006

 
Blogger neva said...

micas- :)

12:32 da tarde, fevereiro 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home