13 fevereiro 2006

Blogonema: Familia - 2

Da família Orquiz já muitos devem ter ouvido falar. É uma família bastante simpática, mas volta e meia tem alguns acidentes.

Ora bem, o que acontece é que a família costuma andar em conjunto pelos mares, de tal forma que quando um membro da família perde o rumo é frequente ver o resto da família também desorientada, levando mesmo à morte de toda a família.

A família em si é constituída por muito membros: pais, tios, primos, irmãos, sobrinhos, avós e netos e quando se reúnem é sempre uma festa, embora na maior parte do tempo a família esteja bastante dividida pelos mares do planeta.

Não é de estranhar ver alguns membros sozinhos a nadar pelas águas frias dos oceanos, estes estarão certamente em momento de reflexão interna, resolvendo aspectos importantes da sua vida, num exercício mental e solitário. É deste exercício que muitas das vezes podemos ver um membro anteriormente considerado dependente, tornar-se independente gozando a sua condição individual enquanto orca em contrapartida da sua anterior condição de membro da sociedade, família ou relação.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei bem na fotografia, nao fiquei? ;)

12:46 da tarde, fevereiro 15, 2006

 
Blogger neva said...

especie- fiscastes sim hehe

12:49 da tarde, fevereiro 15, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home