21 março 2006

Ela já chegou e eu estou quase!


A Primavera já chegou, no algarve já se vê as amendoeiras em flor, pelos campos já existem flores e tudo está verde.

Agora ela não vem sozinha eu venho a acompanhar a primavera, vai fazer 29 anos que a minha mãe teve uma bela prenda, EU. Posso dizer que foi uma bela prenda, porque ainda hoje ela continua a falar do meu nascimento e de quando eu era pequena com alegria e saudade.

Agora, já grande, olho para trás e já muito se passou na minha vida. Lembro-me de quando era pequena e fazia de tudo para chmar à atenção dos meus pais, fartava-me de andar de bicicleta e de patins para todo o lado, os jogos de basket, as viagens a Lisboa e o que todo significava para mim. Há dias em que tenho saudades desses dias, mas há outros em que olho para o futuro que ainda está para vir.

No meu dia de anos, este ano gostava de poder acordar num sitio assim, cheio de energia positiva, calmo, sereno e claro em companhia.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh pá!!! estás a ficar cota!!!! :P

3:37 da tarde, março 21, 2006

 
Blogger neva said...

micas- grrrrrrrrrrr tu vê lá se queres ;)

3:41 da tarde, março 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu quero, quero... ;)

6:50 da tarde, março 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O minha mauka as amendoeiras em flor não são na primavera!!? Não conheces a lenda da princesa nórdica?

10:22 da tarde, março 28, 2006

 
Blogger neva said...

salgadinho- Não conheço, mas conta conta :)

9:57 da manhã, março 29, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home