13 novembro 2007

Por um sorriso nos labios de alguem

Se há coisa que eu gosto de fazer é por o sorriso nos lábios das pessoas. Adoro a sensação que se tem quando consigo que uma pessoa que está triste ou mais em baixo, sorria e se esqueça por momentos da sua tristeza do que a põe triste. A pessoa então passa a ocupar os seus pensamentos com ideias de esperança e vê que afinal a vida também tem coisas boas e que pode ser vivida com alegria em felicidade, afinal há quem se lembre que ela existe e passa a ser importante para alguém nem que seja por um instante.

Quando estou mais em baixo, a minha motivação especial vai em fazer as outras pessoas felizes, é dai que vem a minha força a minha energia e a minha motivação para ver que afinal posso ser útil no mundo e há uma razão forte para continuar. É por isso que ansio pelo curso de palhaço que vou fazer ainda este mês. Vai ser o máximo vou divertir-me e arranjar mas técnicas para divertir os outros.

Rapariga já sabes hoje entrei pelo teu telefone a dentro para te dar uma surpresa e arrancar um sorriso dos teus lábios, agora ve como quando menos esperamos nos pode bater à porta a alegria a felicidade, mesmo que esteja a n km de distancia.

Aqui fica esta musica para ti, não te esqueças que nós temos o poder de com um pouco de imaginação, um pouco de magia, criar o nosso próprio mundo tornando-o no que nós queremos...


Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Q bom ter alguém como tu por perto... querer fazer os outros rir, ve-los felizes! E consequentemente a ti tb, mas há q ter quem tb te saiba fazer sorrir.
E esse telefonema deve ter sido maravilhoso. Uma vez recebi nos anos um telefonema q foi a minha melhor prenda...

12:45 da manhã, novembro 14, 2007

 
Blogger Rosa said...

Um sorriso para ti também! :)

2:50 da tarde, novembro 14, 2007

 
Blogger C_mim said...

Ui... Andamos por aqui a brincar às bruxinhas provocando encantamentos...

6:09 da tarde, novembro 14, 2007

 
Blogger Lilith said...

Muito bonito...
Ainda bem, que existe pessoas assim... Que gostam de sorrir, Que gostam de tirar cursos de Palhaços, Que gostam de fazer rir os outros...Também quero!
Deve ser uma bênção… ser tua amiga!
Beijos grandes.

Espero que continues assim para toda a vida.

8:34 da manhã, novembro 15, 2007

 
Blogger Unknown said...

c-mim- às vezes é necessário

lilith- hehe tenta-se fazer o melhor que se pode pelas pessoas de forma a ficarem felizes afinal a vida é mesmo p isso para ser vivida da melhor forma possivel :) ahhh irei continuar sim

10:40 da manhã, novembro 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home