23 novembro 2007

Sem tempo, sem carro

Ahhhh sem tempo a pessoa ainda consegue ajustar as coisas planear o tempo como deve de ser e vai cumprindo passo em passo tudo. Mas sem carro????? Essa é que não, pois é isso mesmo, fiquei sem carro. Ontem era sem carro e sem telemóvel, vá lá que o telemóvel estava apenas esquecido na oficina, acho que ele deve ter uma relação com o carro, pois decidiu, sem minha autorização, ficar lá ao pé do carro.

Ora, se tenho de andar de um lado para o outro, empresas, curso, casa de clientes, não dá mesmo para não ter carro, solução? sim porque há sempre solução. Pedir um carro emprestado. Lá veio um carro emprestado à ultima da hora e lá consegui ir para Vilamoura para o curso das 20h.

Este fim de semana começa outro curso, será um fim de semana sempre a abrir. Durante o dia curso, durante a noite clientes. E não tende a acalmar pelo contrario, dai em diante será sempre assim, sair do escritório e correr para casa de clientes, chegar a casa, dormir, levantar de manhã e começar tudo outra vez.

Isto é o que dá a pessoa querer mais, querer melhorar a sua vida. Se não for eu não é ninguém certo? Pelo menos uma coisa tenho aprendido hehe eu, só eu e ninguém mais do que eu para melhorar a minha vida.

É que há uns tempos atrás eu era mais do tipo, isto está mal, não tenho jeito para nada, não sei fazer nada, ahhhh que medo, deixa-me estar aqui na minha e deixar passar os dias. Hoje vejo as coisas de forma diferente, nem sempre se pode ter tudo, mas podemos fazer tudo o que for necessário para atingir os nossos objectivos, ah mas claro com respeito, com princípios, com respeito, com honra e sem prejudicar os outros. Nisso não mudo são os meus princípios a minha educação a base do meu carácter.

Também é agora que sou nova que tenho força para trabalhar pelo que quero.

Sabem que mais? Venham os desafios, que eu agora vou de frente para eles, agora já sei que basta querer para conseguir e o que não se sabe aprende-se, se uma coisa corre mal, não faz mal, aprendemos dos erros e continuamos, basta querer...

Também uma coisa é certa, hoje estou feliz comigo, sinto-me bem e isso também ajuda, tenho defeitos como as outras pessoas, mas graças à minha cabeça e às pessoas que tenho por perto, tenho visto que sou uma pessoa valida, com força para vencer e isso dá-me bastante força. Ver que as outras pessoas conseguem ver em mim uma boa pessoa, com garra, com princípios, valida ajuda bastante.

Quero ser feliz, quero mais na vida e sempre quero poder olhar para o lado e saber que não estou sozinha e também muito importante ajudar a que as outras pessoas também possam evoluir e serem felizes, mas qualquer pessoa mesmo as que não conheço. Nada como ver a felicidade no rosto de uma pessoa e saber que fizemos parte do processo que levou a essa felicidade, basta isso para ficar contente, cheia de forças, mais forças ainda.

ESSSSSTOUUUUUUU FFEEEELIZZZZ ESTTTOUUUUUU COONNNTENNTEEE

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que andas feliz e contente, é assim mesmo. Isto ´~ao há tempo para tristezas

5:12 da tarde, novembro 23, 2007

 
Blogger Marteleira said...

se tu tas feliz eu também estou feliz

11:10 da manhã, novembro 24, 2007

 
Blogger C_mim said...

Ui...Há por aqui pós de perlimpimpim...

7:52 da tarde, novembro 24, 2007

 
Blogger neva said...

diaba vermelha- sim tento estar feliz

alguem- sim mana

c-mim- hehe

10:03 da manhã, novembro 28, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home