19 novembro 2007

Acreditar


Por mais volta que dê à minha cabeça, hoje após mais um fim de semana ao teu lado, penso como é possível ter resistido à felicidade e como é possível ter passado tanto tempo taciturna e macambúzia? Adoro todos os momentos que estou a teu lado, a forma como me fazes rir, a forma como sei que sou eu mesma ao teu lado, a forma como olho do nada para ti e me encho de alegria por estares ao meu lado, por toda a paciência que tivestes e tens comigo, a forma como respeitas os meus silêncios, adoro essa covinha no teu sorriso. Mesmo no teu sofrimento, muito mais doloroso do que o eu, tu soubestes estar lá sempre a meu lado, dando-me espaço e fazendo-me acreditar, apostando dia atrás de dia no amor. Eu magoada pelo passado, não queria ser feliz pensando num futuro, vivia agarrada ao passado aos sentimentos que me faziam parar o tempo dos meus dias, vivia sem destino, vivia ao sabor da maré, mas tu entrastes bem suavemente com todo o carinho do mundo, soubestes ver em mim o que eu já não via, nem sentia. Eu deixei-me levar dia atrás de dia e hoje sei que foi o melhor que pode fazer e que graças a ti hoje estou tão bem. Agora dia a dia aprendo a amar-te mais e mais, continuo a viver o dia a dia, mas já não estou sem destino, sem rumo. Agora vamos de mãos dadas e cabeças encostadas uma na outra, dando passos para a frente, não sabemos como será amanhã, mas sabemos o amor que nos junta hoje. Espero ter estado e estar à altura de te apoiar nesta fase tão difícil da tua vida, não sei avaliar a dor que sentirás, mas uma coisa sei, és muito forte, tão forte quando a pessoa que mais admiras na tua vida e sei que eu estou aqui ao teu lado, dando-te toda a minha força, porque quero-te o mais feliz possível. Amo-te pipoca muito, mais, muito mais entendes?

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai ai,,,
Tao apaixonadinha que a minha nevinha anda :o)

Beijocas grandes... Para as duas!!!

2:11 da tarde, novembro 19, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

É com lágrimas nos olhos que vos mando um abraço bem apertado. Este anónimo vais tu saber de quem é nevinha linda. ;)

4:25 da tarde, novembro 19, 2007

 
Blogger Nina said...

(nina pára com a porta na mão, espreita e decide que é melhor voltar mais tarde, vá lá continuem ;p)

5:31 da tarde, novembro 19, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Tu tambien sabes que te quiero mucho y que eres muy importante en mi vida.......... AMO-TE:) LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:)

5:55 da tarde, novembro 19, 2007

 
Blogger 125_azul said...

Desde que começaste a andar pipi e a comer pipocas, és muito mais feliz, verdade? Que booooooom!!!
Beijinhos

10:50 da manhã, novembro 20, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home