08 novembro 2007

Dimokransa

Porque a democracia nós dá muita felicidade em podermos falar livremente do que queremos e porque a vida quer é paciência, calma e alegria para ser vivida em felicidade, então deixo-vos a musica ali do lado direito que é bem calminha e suave para o ouvido.

Agora quero mesmo é sopas e sossego, quero levantar de manhã ir trabalhar dar o máximo pelo projecto em que estou a investir, chegar a casa e estar com as pessoas de quem gosto, ver o meu menino, os meus pais, quero fazer os meus passeios pedestres, ir encontrar as minhas caches, visitar museus, exposições, ir ao teatro, ao cinema, ir passear à praia, ver o por do sol, passear com a minha cadela, dar mimos à minha mauka, decorar a minha casa que está cada vez mais acolhedora, quero viver para as minhas prioridades, sempre pensando no futuro e no que me faz ser feliz.

IR VISITAR A MINHA MANA A MARROCOS IPE OPE

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já i duas vezes e nao vejo ali escrito VISITAR A MINHA MANA
porca

11:04 da manhã, novembro 09, 2007

 
Blogger neva said...

ALGUEM- JÁ ESTÁ MANA

11:25 da manhã, novembro 09, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

assim esta muito melhor lol

11:26 da manhã, novembro 09, 2007

 
Blogger C_mim said...

A tua vida, como a descreves, parece-me muito democratica... e serena... mas a vida é onda e maré...

9:02 da tarde, novembro 10, 2007

 
Blogger Unknown said...

c-mim- grrr nem me lembres pá

10:42 da manhã, novembro 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home