08 novembro 2007

Tomar banho ou dar banho

Estava agora mesmo no banho quando me lembrei porque raio é que os putos não gostam de tomar banho?

Tentei lembrar-me de quando era pequena e porque é que não queria tomar banho, então só me veio à cabeça que era por ser desconfortável ter de me despir e apanhar frio, mas então no verão que não há frio, que se passa? Voltei a pensar mais um pouco e lembrei-me que enquanto me despiam e me ponham na banheira, não me podia mexer livremente e fazer o que me apetecia. Também lembrei-me que muitas vezes eu estava a fazer o que me apetecia e tinha de o deixar de fazer para ir cumprir uma tarefa que alguém mais velho se tinha lembrado e que tinha de ser feita naquele momento e que não podia esperar.

Mas hoje dei por mim a pensar como é bom tomar banho e sentir a agua quente a escorrer pelo corpo, dando uma óptima sensação de bem estar, conforto...

Não entendo então porque é que as crianças não gostam de tomar banho.
Só se é porque é:
- uma rotina inventada pelos mais velhos só para chatear,
- porque tem de deixar de fazer o que estão a a fazer, sem consideração que possa ser uma coisa importante
- e porque eles estão tão quentinhos com a roupa destida, que ter de despir para o frio não é nada agradável.

tenho dito

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá
Por isso é que qd. o Ser Humano nasce precisa de ser educado. Há muitas coisas na vida a que só damos valor quando crescemos. Tipo somar banho, e outras coisas....Mesmo assim existem Seres Humanos que não crescem continuando com uma verdadeira alergia aos banhos, para comprovar aconselha-se uma viagem no metropolitano de Lisboa ao fim do dia.
Beijos
DV

9:34 da manhã, novembro 08, 2007

 
Blogger JoaoR said...

"- porque tem de deixar de fazer o que estão a a fazer, sem consideração que possa ser uma coisa importante"

Acho que é qualquer coisa parecida a isso. Afinal de contas, eu pelo menos sou preguiçoso e só achava que tomar banho dava trabalho.

Então para quê tomar? Se no dia seguinte vamos estar igual?

12:22 da tarde, novembro 08, 2007

 
Blogger Unknown said...

diabo- pois eu agora gosto do que antes nao gostava

joaor-lol pois penso que as crianças devem pensar isso hehe

10:49 da manhã, novembro 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home