09 novembro 2007

Sempre feliz

Por um dia que me encontro
logo volto a perder o rumo.

Faço conversas loucas
na esperança de alguém ouvir
mas se estão na minha cabeça
como podem elas subir?

Fixo o papel em branco
fecho os olhos e desenho
com um pensamento franco
de tudo o que não tenho

Passam os dias por mim
em vontade do futuro.
Queria ter ouro
queria ter um florim
para poder comprar
tudo o que me paira no ar
tudo o que está dentro de mim

Venham ventos
venham mares
que levem meus pensamentos
que me levem para outros ares

mas que me façam sempre feliz.

autora: mim

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Madeira Inside said...

Hum...adeorei!
Sabes, também eu faço, por vezes, conversas loucas! Mas não para alguém ouvir, é cá comigo:P

O mais importante é isso mesmo, Ser Feliz!!!!
:)))

Bjs**

2:54 da tarde, novembro 10, 2007

 
Blogger C_mim said...

tá lindo o teu poema... muito.

Se escreveres as tuas conversas loucas um alguém as irá poder ouvir...

8:59 da tarde, novembro 10, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

eu oiço mana eu oiço

4:48 da tarde, novembro 12, 2007

 
Blogger Unknown said...

natalie- é não é? tem de ser não podemos dizer tudo hehe

c-mim obrigada, não sei deixa la ver

alguem- sim mana tu podes :)

10:42 da manhã, novembro 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home