26 setembro 2007

Feijãozito

hoje o meu menino faz 2 anos.

Fogo à 2 anos atrás estava eu a chorar a receber a noticia que tinha nascido. A emoção foi tal que não sabia o que fazer e quando e como o ir ver. Assim, que o vi o meu coração encheu-se de alegria, ele estava ali e no mesmo instante soube que ia ama-lo para o resto da minha vida, era o meu sobrinho que ali estava. Curiosamente senti pela primeira vez que alguém tinha uma ligação muito forte comigo, que ele era um pouco de mim.

Nesse dia peguei nele ao colo, estranhamente eu sabia como pegar nele, nunca me tinha acontecido, sabia exactamente o que fazer e nada me metia medo, de tal forma que fui a primeira pessoa a cortar-lhe as unhas, não tinha medo apenas um amor tão grande e potente que ele era eu e eu era ele.

Durante estes 2 anos o feijãozito tem vindo a gostar mais e mais de mim e eu dele. Assim que estamos juntos a alegria nas nossas caras é mais do que visível, o mundo desaparece e ficamos apenas os 2 a brincar no nosso mundo, no qual ambos falamos a mesma linguagem.

Muitas pessoas dizem que ele tem os meus olhos, a minha irmã está sempre a dizer que ele está sempre a chamar pela PIA que até chateia, a minha mãe diz que até a sonhar ele chama por mim.

Eu fui a primeira pessoa a ver o seu primeiro dente, ensinei a ouvir musica e o primeiro beijinho bom na cara foi me dado a mim.

Ele tem um cavalinho de balanço no qual só começou a montar quando eu estive lá ao seu lado, pois tinha medo.

Ele sabe que quando está ao pé de mim brincamos muito, mas também lhe ralho quando faz alguma coisa que não é bom, mas ele não deixa de gostar de mim.

Já temos brincadeiras nossas, brincadeiras que ele pede para eu fazer e ao telefone chama sempre por mim e pede para eu ir ter com ele.

Este verão comprei-lhe uma piscina, ele simplesmente adorou. O Kico Nico, boneco que lhe comprei quando nasceu é um dos seus amigos, mas engraçado o feijãozito tem ciumes do boneco, mas quer que gostemos mais do boneco do que de ele.

O meu menino é realmente bem disposto, tal como a tia, super simpático e está sempre a rir, tem um ar de maroto irresistível.

FEIJÃOZITO muitos parabéns eu adoro-te e sempre que possível vou estar ai ao pé de ti, mas sempre para brincar e ralhar se for necessário.

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger C_mim said...

Ui... Ui... Este post está um mimo.

Parabéns ao feijãozinho...

4:54 da tarde, setembro 26, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns ao feijãozinho e à Pia babada eheheh

:)

5:08 da tarde, setembro 26, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Então muitos parabens ao feijãozito da DV e MAJOR

9:07 da tarde, setembro 26, 2007

 
Blogger d. said...

Muitos parabéns para o feizãozito e beijocas para a titia!! :)

9:45 da tarde, setembro 26, 2007

 
Blogger Madeira Inside said...

Os sobrinhos são o máximo!
Também adoro a minha sobrinha linda e bem-disposta!!!!!:)))))

Felicidades!

Beijinhos
:)

10:40 da tarde, setembro 26, 2007

 
Blogger Nina said...

Os parabéns ao teu gaiato.

10:47 da tarde, setembro 26, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo teu sobrinho lindo...
que o vosso caminho nunca se afaste
e que tenham o previlegio de seguir sempre de mãos dadas...
jocas e festinhas

1:18 da tarde, setembro 27, 2007

 
Blogger despertando said...

Parabéns ao feijáozito por fazer anos, e também por ter uma tia tão babada como tu.
Muitas felicidades para ambos.
E a bem da verdade, deixa-me dizer-te que voces merecem-se um ao outro.
jokas para os dois

5:28 da tarde, setembro 27, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home