13 julho 2007

FDS em 2 rodas

Está decidido, está decidido.Este fds pelo programa que tem só pode correr bem. Finalmente vou sozinha passar bastante tempo em cima de uma das minhas meninas, tanto tempo que no final até me deve doer o rabo hehe. Eu e a drag mim vamos passear.

O destino será em principio a capital e depois dai não sei onde vou mas há varias hipóteses, mas todas por perto claro hehe.


Depois eu logo vos conto como foi, mas estou meia nervosa, pois acho que vou adorar, já estou a contar as horas, os minutos, os segundos. vrurrrrrrrrrrrrrrr

7 Comments:

Blogger diaba vermelha said...

Já tamos à espera!

1:01 da tarde, julho 13, 2007

 
Blogger Marteleira said...

e depois eu vou na minha vespra ter contigo, sim?
Vamos acelarar por essas estradas. (não esquecer de fazer os ssss para aquecer os pneus)

ja chegaste?

4:57 da tarde, julho 13, 2007

 
Blogger bettips said...

O que se vê e o que se "deixa" ver! Um certo nostálgico e ainda tão novinhas...! Passo a ver as letras do PPP e deixo-vos risos cúmplices da vossa cumpli-cidade.
E bjinhos

9:15 da tarde, julho 15, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

jái voiltavas. Oiu inão?

2:56 da tarde, julho 18, 2007

 
Blogger C_mim said...

Naoim... este posti ficoai parai proi proiximo fim de semainia...

6:26 da tarde, julho 18, 2007

 
Blogger Lilith said...

Depois, diz qq coisa...Tá
VruurRrrrrR
Cuidado....
Devagar....

beijocas

7:56 da tarde, julho 18, 2007

 
Blogger neva said...

lilith- não vou este fds, fui o outro , este fds é cá a concentração hehe

8:13 da tarde, julho 18, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home