03 julho 2007

Hoje estou mesmo daaaaaaaaa

Ora bem, começamos o dia com musica nos ouvidos, enquanto vamos para o trabalho, andar e andar que dá logo outro animo. Chegando lá é dia de sentar junto do programador senior e finalmente arrancar mais uma fase de programação, até aqui tudo bem.

O pior mesmo foi a dificuldade em atingir o que ele me ia pedindo para fazer:

personagens:
programador senior- PS
programadora junior junior-PJJ

1º cena
PS- escreve ali no ciclo form
PJJ- ...silencio a olhar para o ecrãn e começa a escrever ci...
PS- Que estás a fazer ali inside ciclo form...grrrr
PJJ- começa a escrever ins....
PS- tu hoje estás.... aqui (apontando para o ecrãn)
PJJ- ahhhhhhhhhhh hehehehehhe pois heheheheh a rir até dizer para, mais o resto do pessoal

2º cena
PS- então em vez de escreveres isso tudo outra vez, porque não copias de cima?
PJJ- ah é que ainda estou a aprender a escrever aqui e ir chamando os comandos com o Ctrl+espace e com o Tab...
PS- Pois mas assim levas muito mais tempo
PJJ- Ok então eu vou fazer um CORTI e PASTEI
tudos novamente a rir à força toda e eu a olhar

3º cena
- estou daaaa já não me lembro

4º cena
PJJ- opá este anormal ( o PC) não faz nada do que eu quero
PS- Ouve lá mas tu já tivestes 3 PC nas tuas mãos teremos de te arranjar um XPTO? queres o meu?
PJJ- Não mas ele não faz o que eu quero. Também já começo a pensar que são mesmo os meus dedos, afinal já na Univ. tinha grandes brigas com os professores de informáticas nos testes, pois os PC davam sempre ecrãn azul comigo.....

Chegando a casa finalmente tenho a casa mais leve, os moveis que estavam a mais já foram todos embora: 3 sofás, uma cama, uma cadeira e uma mesa...... finalmente........

Mais tarde em conversa com uma amiga a conversa estava tão estranha e confusão que tive de pegar e telefonar para ver se nos entendíamos, pois ao fim de 15 minutos ainda não estávamos a entender nada uma da outra.Hoje o dia é mesmo daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Bom para acabar em beleza tal como começou vou deixar aqui ao lado uma musiquita que eu gosto muito e que ja faz parte da minha vida há anos. Esta musica hoje faz mesmo sentido, e fez-me recordar mais uma vez o bom que é simplesmente estar viva, poder sentir a textura de uma folha de uma árvore, ouvir o som do mundo, cheirar um bom aroma que passa por nós na rua, saborear o gosto de algo realmente bom e ver as caras de pessoas anónimas da rua que nos retribuem o sorriso, enfim como é bom simplesmente andar pela rua e observar tudo o que está ao nosso redor e que nos permite ver como temos a sorte de viver, simplesmente viver, os problemas desaparecem e ficam relativizados.

Depende, de qué depende? de según como se mire todo depende.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso às vezes é falta de uma bejeca à beira-mar plantada :)

11:41 da manhã, julho 04, 2007

 
Blogger neva said...

sheena- pois às tantas é isso lá terei de desafiar o pessoal

1:06 da tarde, julho 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Sim as bejecas ajudam, força na te acanhes desafia que nos vamos.

2:29 da tarde, julho 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

eu acho que já que vais pedir bejecas tb podia pedir um pires de caracois

5:43 da tarde, julho 04, 2007

 
Blogger neva said...

diaba- hum ok ok eu convido

alguem- olha podemos sempre comer domingo à tarde não?

5:49 da tarde, julho 04, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home