05 julho 2007

Trabalho

Cá estamos depois de mais um dia de programação, levar um dia inteiro para fazer apenas um form imprimir um relatório é algo frustrante, principalmente quando o dia acaba e o raio do relatório não sai da impressora a fora. De qualquer das formas por outro lado estou a criar alguma coisa com as minhas mãos e a minha cabeça e isso é fantástico, pois eu posso decidir como o fazer.

Este trabalho é bastante diferente do que fazia há uns meses atrás, mas ambos me dão a hipótese de fazer como eu quero e no final ver os resultados, tipo filhotes a sair de mim.

Falando em filhotes, a Mauka andam cheia de calor, tadinha já pensei em lhe dar uma banhoca, mas não sei se vai gostar, de qualquer das formas passa bastante tempo lá fora a apanhar ar.


ESte fim de semana espero convencer alguém para ir à Maria Lisboa comigo, a visão de ver sereias numa piscina agrada-me bastante e não o posso perder hehe. Mas eu depois conto tudo, quer dizer tudo não hehe

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se quiseres muito e se ninguém alinhar em ir ao Maria Lisboa contigo podes sempre tentar convencer alguém a fazer o papel de sereia (eu estou excluída pois seria mais cachalote que sereia)...
Bom fim-de-semana

9:31 da manhã, julho 06, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- ok pode ser

2:36 da tarde, julho 06, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home