01 julho 2007

FDS

Este fim-de-semana esteve nem sei bem como:

- festival MED, teadro Miss Daisy (adorei, vão ver a serio)
- uma túnica, gorro, anel, atilho de cabelo lindo
- canoagem, praia
- sardinhada, conquilhas
- eu fora e chaves dentro de casa desde manhã até tarde
- grande pancada de olho aberto na tira de uma cadeira de plástico no olho e no nariz.
-troca de carro, mota
- saltar a janela de casa
-boa, mas muito boa companhia
- kilometros, poucas horas de sono
- arraial de s. pedro


fotos há mas agora não me apetece, quero um cigarro e não tenho não sei onde os coloquei raios

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

assim mesmo é que á. Viva o Verão ehehhe
um cigarro? Então mas não tinhamos deixado essas coisas?

Não te safas das fotos, quero fotos, quero fotos. Principalmente das compras :D

9:21 da manhã, julho 02, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Bom as melhores fotos sao as da canoagem. Não é verdade?

9:23 da manhã, julho 02, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- eu mando

diaba- sim mas essas são particulares não se mostra a ninguem

10:03 da manhã, julho 02, 2007

 
Blogger Lilith said...

mas, tu fumas?
Queremos fotos sim...

6:03 da tarde, julho 02, 2007

 
Blogger neva said...

lilith- bem, não fumava mas agora ultimamente fumo. vamos lá ver se tenho vontade p as por

11:37 da tarde, julho 03, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Oh caraças... então mas se até eu já deixei de fumar... Quer dizer... Mais ou menos... O maço que comprei no cafézinho aí por baixo da tua casa da ultima vez que aí fui (há bem mais de um mês), ainda é o mesmo que trago na mala... Vê só!!!


Toca a mandar essa porra fora... Chega-lhe com os "pirolitos" ;)

Beijocas

10:26 da manhã, julho 04, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- não sei irá chegar o dia de largar, agora fumo ponto.

1:07 da tarde, julho 04, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home