07 julho 2007

Para o nosso peluche!

6 Comments:

Blogger xanocas said...

Será que o teu peluche é o mesmo que o meu peluche?

Ná...

Não acredito ;)

3:34 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger neva said...

hummmm não sei será?

3:49 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger serotonina said...

Uma mulher na copa a lavar a louça e vocês a congeminarem uma coisa destas. sem palavras ------------------------------------------------------------------------------------------------------- de tão emocionada. Agora percebo eu certas coisas.... pois! os toques para ninguém se descair. OBRIGADA NEVINHA.

Beijos

4:13 da tarde, julho 09, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

por acaso não tavas na copa lol acho que te levaram a passear. Assim como quem não quer a coisa. Ou terá sido a despejar o lixo?

5:54 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- os agradecimentos n são para mim mas p as miudas

alguem- hehe andava tb por lá um pouco hehe

5:56 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger Lilith said...

Tens um desafio no meu blog
Beijocas

9:18 da tarde, julho 11, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home