04 julho 2007

Não é gata é cadela

Eu começo a pensar que o que o pessoal diz é verdade, a Mauka não é uma gata é uma cadela, só pode.

Então a ultima dela foi:

- há uns tempos atrás a Mauka estava sempre enviada no quarto "dela", aprendeu sozinha que mesmo que a porta estivesse fechada, bastava fazer força que abria logo. Eu por outro lado levei bastante tempo para entender como é que ela conseguia abrir a porta. Então tratou-se do assunto e ela passou a não conseguir abrir a porta. Mas há uns dias atrás descobri que a Mauka voltou a conseguir abrir a porta.

Então agora começo a pensar se a Mauka gosta tanto do outro quarto, porque não mudar para lá, só se o outro quarto tem mais energia positiva do que o meu. Não sei ainda, mas também é difícil mudar para lá, afinal é mais pequeno e não sei se cabe tudo lá. Seja como for tem de ser rápido, antes de ser ocupado.

Entretanto só para dizer que a casa está cheia de brinquedos dela, sem sequer os arruma depois de brincar, mas o seu favorito continua a ser o seu amigo peixinho.

Ah é verdade, finalmente a Mauka tem uma escova que gosta, agora todos os dias passamos algum tempo as 2 com a escova. Ainda não sabe ela que tem de ir ao vet este mês.


Para quem ainda não sabe a Mauka já tem 5 anos 3 meses e 2 dias. É uma gata linda com grande personalidade e que continua a seleccionar quem entra lá em casa, é a dona da casa portanto..

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muda de quarto ,se a Mauka gosta mais do outro não a contraries. Vai por ela,que eles sentem essas coisas.

4:07 da tarde, julho 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

derruba a parede ee fica com um super quarto lol

5:19 da tarde, julho 04, 2007

 
Blogger neva said...

diaba- pois vou ver q faço

alguem- tu estas maluca estou a ver claro que não faço isso

5:43 da tarde, julho 04, 2007

 
Blogger C_mim said...

Epá... A ideia de derrubar a parede parece-me boa...

Eu acho que a mauka quer privacidade...

11:11 da tarde, julho 04, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim - olha outra deixa a droga tb

12:03 da manhã, julho 05, 2007

 
Blogger despertando said...

Deitar abaixo a parede nao resolve a carga negativa continua lá
e espalha-se, portanto fica a dobrar e a mauka depois nao tem para onde ir ehehheh

4:33 da tarde, julho 05, 2007

 
Blogger xanocas said...

lol

a bicha é esperta, tu própria o dizes!

eu acho que devias fazer-lhe a vontade, afinal, não a educaste em pequena, agora, tens que te sujeitar à vontade de sua excelencia, a gata :)

beijocas, maluca gira

3:31 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger neva said...

despertando- bom ponto de vista


anocas- eduquei sim ai tu levas grrrr

3:54 da tarde, julho 09, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home