13 junho 2007

Toques de telemóvel

Há uns tempos atrás troquei o telemóvel da empresa por outro, pois queria um Nokia. Na altura já estava farta de ouvir o toque do antigo telemóvel, cada vez que tocava apetecia-me deitar o telemóvel ao chão . Desde então já se passaram meses e mais meses.

Hoje quando fui ao outro lado, ouvi o dito toque antigo e até fiquei com pele de galinha da irritação de o ouvir. Estou a ver que fiquei com o dito telemóvel pela ponta dos cabelos, acho que na altura devia estar tão saturada do trabalho que só o facto de o recordar me faz ficar irritada.


......o que um simples toque faz......

8 Comments:

Blogger Silver said...

Eu é mesmo o Maroussia do Slava Zaitsev. Fiquei de tal forma enjoada de uma antiga chefe que quando sinto o perfume (que ela usava aos kilolitros por dia) no ar, até tenho comichões ... bjiiiiis

9:14 da tarde, junho 13, 2007

 
Blogger !_! said...

lol... Oh Silver, essa do perfume está boa!!

Quanto aos toques de telemovel... Bem... Estou muito triste...
Comprei um telemovel novo que não lê um toque que tinha no antigo.... E eu que ficava tão contente quando ele começava a cantar "era uma vez os três, os famosos moscãoteiros...."

Estou triste...
Estou muito triste :o(

10:22 da tarde, junho 13, 2007

 
Blogger Nina said...

Realmente, ele há muitos toques que são de arrepiar... de tocar ao ouvido e de tocar à pele... no bom e no mau sentido. (lingua curiosa a nossa)

10:44 da tarde, junho 13, 2007

 
Blogger neva said...

silver- ai perfumes nem me digas nada, eu tb fixo os perfumes e depois é uma noia

xancas- ohhhhhhh assim é chato


nina- ahm??? onde andas tu miuda?

11:03 da tarde, junho 13, 2007

 
Blogger serotonina said...

Mas às vezes o efeito é o inverso! Um toque e um cheiro podem trazer boas recordações. Nem tudo é mau.

12:49 da tarde, junho 14, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- ora ai está tb é verdade

12:58 da tarde, junho 14, 2007

 
Blogger Unknown said...

é verdade mesmo, o que um som de telemovel nos faz lol. eu quando ouço um toque parecido ao do ex-escritório, ai, fico todo enervado :P pareçe que não é só ctg lol

bj :)

2:06 da manhã, junho 15, 2007

 
Blogger Nina said...

Escuso-me de responder... essa e a do peixe de ontem à noite... Eu é que pergunto: Onde raio andas tu?????????

2:18 da tarde, junho 17, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home