30 maio 2007

Inadaptado


Daqui posso tirar varias frases:

-Mas não fujamos ao assunto, isto não é nenhum concurso.O que interessa e é tão incrível é que cada uma destas flores ter uma relação especial com o insecto que a fecunda.Há uma certa orquídea parecida com um certo insecto,portanto ele é atraído a ela ao seu duplo, à sua alma gémea.E a única coisa que quer é fazer amor com ela.E depois levante voo, vê outra alma gémea e faz amor com ela,fecundando-a também. E nem a flor nem o insecto jamais compreenderão o significado dessa relação. Como vão saber que, por causa da sua dança, o mundo vive? Mas vive: fazendo apenas para o que foram criados uma coisa imensa e maravilhosa acontece. Nesse ponto ensinam-nos a viver,ensinam-nos que o coração é o nosso único barómetro. E que mal virmos a flor nada nos deve impedir de ir até ela.


-------

- Porque estavas tão contente?
- Gostava da Sarah, Charles.Era meu aquele amor. Propriedade minha. Nem sequer a Sarah tinha o direito de mo roubar. Posso gostar de quem quiser.
-Mas ela achava-te patético.
-Era a opinião dela, não minha. Tu és quem tu amas,não quem te ama a ti. Decidi isso há muito tempo.

7 Comments:

Blogger serotonina said...

Ok, amiga! Está na hora de veres o Eternal Sunshine of the Spotless Mind! Depois, conversamos! Eh!Eh!
Beijinhos

12:57 da tarde, maio 31, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- na boa é só arranjar

1:03 da tarde, maio 31, 2007

 
Blogger serotonina said...

Eu tenho, empresto-te! Este até te devia gravar pois vais querer vê-lo várias vezes! beijos
Isto nem parece meu, andar a mandar beijos a torto e a direto. A menina alguém anda-me a habituar mal.

1:47 da tarde, maio 31, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

mas mas o que é que eu tenho a ver com isto?
eu que nem vi nenhum dos filmes e tou aqui tão quietinha

3:06 da tarde, maio 31, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- ok combinado arranja la isso please se nao der muito trab

alguem- tu só entras na parte dos bjs

3:08 da tarde, maio 31, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ah então tá bem. Dar beijos a voces é sempre bom, Beijos e abracinhos mas obrigada por não me terem convidado pra ver o filme suas más

5:59 da tarde, maio 31, 2007

 
Blogger neva said...

oh gaija eu vi o filme sozinha. e ainda vou ver o outro que a nat me vai arranjar. queres vir ver este comigo? apanha o comboio

6:01 da tarde, maio 31, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home