01 junho 2007

cRiAnÇa



Como já sabem hoje é dia da criança.

Eu acredito que todos nós temos uma criança dentro de nós, por isso antes de mais um bom dia da criança para todos

Para quem não sabe existe uma convenção dos direitos das crianças fica aqui a dita cuja.

Hoje de manhã acordei com o telefonema da minha mãe a dar-me os bons dias do dia da criança. Também disse logo que agora era o dia do meu feijãozito, mas que era também o meu e da minha mana.

A verdade é que por muitos anos que passem eu sei que vou ter sempre dentro de mim uma criança cheia de sonhos, imaginação, alegria, vontade de vida, de se divertir, de brincar, de crescer, de ser amada, de dar muitos beijos, de adorar os animais, de conhecer pessoas novas, novos sítios, ver coisas novas, mostrar aos outros o que eu sei e uma serie de coisas que nem dá para explicar aqui tudo.

Mas a verdade é que eu tive uma infância muito boa, na qual pode ter a liberdade de me expandir e de ser eu mesma. Os meus pais sempre de deram uma boa educação, sempre me deixaram fazer o que eu queria, mas sempre com a responsabilidade de respeitar os outros de ser correcta e de ajudar sempre que me fosse possível. E a pessoa que sou hoje tenho de lhes agradecer. Se algumas vez tiver um filhote meu só espero poder dar a óptima educação que eles me deram a mim.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feliz dia da Criança
cheio das coisas boas que tu mereces
Mil beijos

11:33 da manhã, junho 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bom dia da criança! e que não percas nunca essa criança que há dentro de ti!

D V

11:45 da manhã, junho 01, 2007

 
Blogger serotonina said...

Feliz dia da criança. Eu tenho uma pita dentro de mim!

2:41 da tarde, junho 01, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- gracias p ti tb miuda

dv- vou fazer por isso hehe e tu faz tb miuda

serotonina- epá epá isso é grave? tens de ser operada? epá tou preocupada. hehe força com ela miuda grauda

3:02 da tarde, junho 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Serotonina- mas como é que isso te aconteceu, pá?? Tu metes-te em cada alhada rapariga!

D V

3:59 da tarde, junho 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns para ti criança linda, e parabéns para os teus pais que fizeram de ti a pessoa que és.
A eles tabém temos de agradecer por termos uma amiga como tu.

Eu também tnho uma criança dentro de mim, e uma pita ao meu lado.

Um abraço muito grande amiga.

4:06 da tarde, junho 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

eu nao digo que esta mulher é às duas e tres Despertando isso nao sera gente a mais??

Serotonina, deve ser por isso que és tao pequenina lolol

5:39 da tarde, junho 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ah neva, gosto muito da tua colecao de portas. A exposição ja pode estar mais perto do que tu pensas ;)

5:40 da tarde, junho 01, 2007

 
Blogger C_mim said...

oi... trabalhei com crianças desde a 9h00 até às 20h00... e estou feliz porque elas me fizeram feliz... por momentos esqueci tudo o resto...

8:39 da tarde, junho 01, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- optimo isso é muito bom

7:37 da tarde, junho 02, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home