12 junho 2007

Sonhos vs Teatro

Hoje sonhei que estava a organizar uma bela peça de teatro, era responsável por por aquela gente toda a representar e também fazia parte do elenco. Até aqui tudo bem, todo a correr sob rodas, o pior foi no dia da estreia.

A estreia foi um domingo e eu tinha passado o fds a fazer caches, então no momento da verdade eu não sabia nada do texto, nem me lembrava qual era a história da peça. Conclusão, andei a perguntar aos restantes actores qual era a história e improvisei por completo o meu texto. Até me dei bem no final, mas acho que é esse o medo que sempre me deteve quando imaginava que até poderia ter ido para o teatro.

Agora posso interpretar o sonho e pensar que seria a minha vida real e a minha dificuldade em vive-la dia a dia e bla bla, mas não o vou fazer, apenas vou deixar aqui a realidade do sonho sem mais estórias.

ps- versão mega reduzida do sonho.

5 Comments:

Blogger diaba vermelha said...

Só na percebi que tipo de peça era. Será uma comédia? Um drama? humm deve ser um musical..

12:39 da tarde, junho 12, 2007

 
Blogger neva said...

dv- era uma peça tipo hamlet ou seja drama

12:43 da tarde, junho 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

tem piada...
a vida é uma grande peça de teatro
em que somos os actores,
fazemos o papel principal,
ninguém nos deu o guião,
e fartamo-nos de improvisar...
portanto...
até correu bem!!!
ps: e corremos os generos todos, alternando geralmente entre o drama e a comédia, a tragédia e o musical... por aí a fora, é lindo!!!

3:28 da tarde, junho 12, 2007

 
Blogger serotonina said...

Este pequeno trecho já dava uma interpretação interessante! As caches, ai as caches.

12:17 da manhã, junho 13, 2007

 
Blogger neva said...

lara- para sonho sim correu bem

serotonina- ahm? não me digas q tb andas a interpretar sonhos?

10:09 da manhã, junho 13, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home