04 junho 2007

Feijãozito

O meu menino cada dia que passa está mais lindo. O raio do moço aprende a uma velocidade impressionante. Agora assim que eu chego perto dele começa logo a rir com ar de malandro, só quer festas, e nós os 2 já temos algumas brincadeiras fixas, pelas quais ele me chama.

Este fim de semana estive com ele um pouco, e durante esse tempo já deu para o ver a colocar os carrinhos todos arrumados certinhos, mesmo quando nós lhe tirávamos os carrinhos do lugar, ele voltava a coloca-los bem e não ficava irritado. Depois de os colocar em ordem é vê-lo conta-los, ou seja começa com o dedo a passar de carro para carro e fazer barulho de humm em cada um deles como quem está a contar.

Continua a tempo todo a chamar pela pia e a imitar-me em sons e gestos, eu vou aproveitando para lhe ensinar palavras, uma delas já é bola.

É tão bom vê-lo crescer e tão bem disposto. Ontem ficou comigo e uma amiga na casa dela e quando lá chegou estava a dormir, mas ao acordar nem sequer reclamou, ficou logo contente a brincar em estranhar.

7 Comments:

Blogger serotonina said...

É lindo o rapaz!

5:53 da tarde, junho 04, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- pois é hehe

7:40 da tarde, junho 04, 2007

 
Blogger C_mim said...

Prendado o menino...

8:10 da tarde, junho 04, 2007

 
Blogger xanocas said...

LOL

Continuo a achar que tens muita sorte... O sobrinho de uma ex colega minha, de cada vez que a via, começava a rir-se e com um sar muito sacana começava a chamar muito rapidamente "puta puta puta puta".

8:34 da tarde, junho 04, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- é verdade e muito arrumadinho guarda tudo

xanocas- grrrrr fogo era o que faltava levava logo com um berro

8:38 da tarde, junho 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Adoro esse puto.
Foi paixão à primeira vista.

4:14 da tarde, junho 08, 2007

 
Blogger neva said...

despertando- hehe eu tb foi hehe

4:32 da tarde, junho 08, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home