30 maio 2007

Mauka e a boa vida

















Acordo, levanto-me a mauka fica deitada. tomo o pequeno almoço e apanho tudo para ir embora trabalhar, antes de sair vou chamar pela mauka para dar um beijinho de até logo, onde está ela? na sala toda esticada ao sol de fazer inveja. Pois eu a trabalhar e ela na boa vida, filha da mãe, bem podia por cara de triste por eu ter de ir embora, mas não é mesmo para eu ter remorsos de ter de ir, mas a frase final é sempre a mesma: - Nesta família tem de haver alguém a trabalhar não é mauka?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho que ela fica um bocado triste. Mas eu se fosse a ela ia pro sofá. Ou lá não chega o sol?

Ela fica triste pk não deixas a televisão ligada só mesmo por isso

1:28 da tarde, maio 30, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ela te engana faz ar triste quando sais mas assim que fechas a porta convida as gatas todas e dá grandes festas lá em casa.
D V

2:13 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger serotonina said...

Afinal eu e a mauka temos muita coisa em comum. ambas gostamos de ficar as manhãs refasteladas ao sol, gostamos de mimo etc... etc...

2:23 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- não chegava, mas deve ter falado contigo pois ao almoço já estava no sofá

diaba- ela nao tinha ar triste estava toda contente ao sol

serotonina- estou a ver que sim hehe são finas voçes é por isso que se dão bem uma c a outra

2:40 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger Lilith said...

Sortuda,
Pois tem uma vida de fazer inveja.
A tua gatinha tem um nome lindo e é super gira!
Bjs

4:05 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger neva said...

lilith- ah pois é só faz o que ela quer. obrigada ela vai ficar toda babada ao saber dos elogios hehe. bjs

4:13 da tarde, maio 30, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Essa mauka é uma querida.
Faz-me ter saudades da minha que também adorava estar ao sol e ao colo da dona para receber mimos

3:51 da tarde, maio 31, 2007

 
Blogger neva said...

despertando- podes sempre tentar q ela fique no teu colo quando ca vieres hehe eu deixo

3:56 da tarde, maio 31, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home