30 maio 2007

Despertando

Não me querias conhecer, mas ainda bem que fostes contrariada ao primeiro jantar.

Hoje embora tenha passado pouco tempo, parece que já te conheço à bastante tempo. No inicio é difícil conhecer-te bem, pois tu própria és reservada, mas à medida que o tempo passou, deixaste-me conhecer-te melhor. Mesmo sendo eu bastante diferente de ti à primeira vista, depois há muito em comum entre nós.

Em ti eu vejo a serenidade que gostava de ter, a calma e a maturidade de viver em harmonia com o que a vida te dá. Estás de bem com a vida e isso é notório.

Continuo a dizer-te que a tua voz meiga, os teus abraços fortes, o teu sorriso malandro e os teus beijos me dão muito calor e fazem-me sentir-me especial, mas isso é porque tu já és especial na minha vida amiga.

Espero bem ter-me na minha vida durante muitos mais anos, pois sei que contigo posso aprender bastante, coisa que já o fiz e claro está espero poder também a ti ensinar-te algumas coisas.

Neste teu dia tenho pena de não te poder dar um beijo e um abraço especial, mas sabes que vou passar o dia contigo em pensamento. PARABÉNS

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é! ela é especial sim.

Muitos beijos e grandes...

11:04 da manhã, maio 30, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- tens muita sorte de a ter e ela a ti hehe bj as 2

11:13 da manhã, maio 30, 2007

 
Blogger serotonina said...

Eu também tenho estado com a despertando no pensamento, em especial na praia. Lol!

12:26 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger despertando said...

Eu não mereço isto tudo, acho que estás enganada a meu respeito, mas também te adoro.
E sabes???? Mereces tu de bom na vida, és uma pessoa muito especial.
Obrigada pelo post, obrigada por me aceitares na tua vida.

12:52 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- olha lá mas que bela forma de estar na vida realmente, vou mudar de vida

despertando- as minhas palavras são o que penso e tens me ajudado mais do que pensas, com a tua forma de ver a vida nua e crua

1:00 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger Nina said...

A Despertando é boa companheira, a Despertando é boa companheiraaaaaaaaa, e também percebe de bricolage! Não rima mas é verdade! ;)

11:55 da tarde, maio 30, 2007

 
Blogger despertando said...

lol, vcs enchem-me de mimos

3:54 da tarde, maio 31, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home