27 maio 2007

fim-de-semana de lama

Este fim de semana foi porreiro.

Começou na sexta com o meu menino a vir ter comigo. o feijãozito está um espectáculo, é um dado assente que me adora. Assim que me vê a chegar, mesmo dentro do carro começa logo a sorrir com aquele ar traquina, como quem diz, eu sei quem tu és e sei que vamos para a brincadeira. Farta-me de chamar a pia (tia) o tempo todo, quer ao telefone quer em casa, comigo ou sem mim, olhando para fotos minhas é só ouvi-lo chamar pela pia.

Então lá ficou comigo a brincar de um lado para o outro ou então no meu colo em frente do pc cada um de nós com um rato a brincar, sim pois eu tive de ir logo buscar um rato para ele, era só dizer:-onde está o teu rato? que ele apanhava o dele e depois dizer: onde está o rato da tia?, que ele dava-me o meu, felizes e contentes os 2.

Sábado de manha fiquei com ele mas como não estava bom tempo tivemos de ficar em casa. Recebemos a visita de uma amiga e toca a ir para a baixa fazer caches. Ahhhh depois as 2 já de mochilas e afins começamos a andar na direcção da 1ª cache e logo começou a chover, aquilo é que foi correr para dentro de um café. Depois de varias caches sem chuva, boa companhia e um óptimo peixinho grelhado, nada melhor do que levar a tarde a tirar o carro da lama n vezes. Nem me vou esticar aqui senão seria um testamento e não um post nas no final e com ajuda (atenção para tirar um carro da lama com tracção às rodas da frente é fazer peso à frente) lá conseguimos continuar e tal era o estado que todas as pessoas ficavam a olhar para o carro e para nós. Após este episódio, fomos 1º dar banho ao carro e depois dar banho cada uma de nós a nós próprias e para acabar o dia em beleza, mais um jantar porreiro, vegetariano e mais uma vez uma companhia super perfeita, gracias miúdas.


Ah dado que a mana ficou sem carro e levou o meu, toca ir dormir fora de casa, depois de lá chegar tarde e mais horas, mais uma vez fiquei sozinha com o feijãozito, já que a mana foi parar ao hospital. De manhã foi levantar-me com os galos para ir jogar paint ball e é aqui que está parte da minha satisfação do fim de semana. Joguei 3 jogos, ganhei um, matei um gajo, morri 2 e numa delas fui a ultima da equipa a sair, ah atenção que estava a jogar numa equipa de rapares que não era a minha e passamos aos semi-finais, mas depois perdemos logo hehe.

Agora já estou em casa, mas nada cansada, por mim o fim de semana podia começar novamente do zero.

Amanhã é dia de desporto desafio lá no trabalho, desta vez será corrida de estafeta...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podes sempre tirar uns dias de férias e vir fazer umas caches aqui mais para cima

9:51 da manhã, maio 28, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Acho otima a ideia da alguém, ehehehe.
Ainda bem que adoraste o fds

11:00 da manhã, maio 28, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Tou com o alguém, podes empre tirar umas feriazinhas.
D V

11:48 da manhã, maio 28, 2007

 
Blogger neva said...

sim miúdas eu vou fazer isso tenham calma até pq tenhod e sair daqui

12:07 da tarde, maio 28, 2007

 
Blogger C_mim said...

Nota: a marinha atolou!!!!!....

7:23 da tarde, maio 28, 2007

 
Blogger C_mim said...

Houba!! Houba!!! Bora fazer caches em LX!!!

7:24 da tarde, maio 28, 2007

 
Blogger neva said...

c_mim- eu dou-te a ti se a marinha atolou. sim vamos sim

9:18 da tarde, maio 28, 2007

 
Blogger serotonina said...

A marinha não atola, faz exercícios anfíbios, OK? HUm!

9:21 da manhã, maio 29, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- é isso mesmo minha capitã

10:01 da manhã, maio 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home