29 maio 2007

Eu e o trabalho

Epá sem dar por mim amanhã já é quarta e ao contrario de muita gente eu não faço greve.
Mas de qualquer das formas não era do dia de amanhã que eu queria falar, mas do dia de hoje.

De manhã trabalho no escritório, tirar duvidas e preparar o trabalho para a tarde, na qual tinha de ir a uma empresa fazer uma instalação, actualização e explicações várias sobre o software.

Tudo a correr às mil maravilhas tirando no final em que descobri que o servidor e os terminais estavam ligados não por domínio mas sim como postos pseudo independentes. Querendo isto dizer que era necessário pass de administrador grrrrrr ninguém sabia grrrrrr. Ok solução??? vir embora, deixar TPC para alguém fazer e esperar que manhã me liguem.

Entretanto nada melhor do que receber uma mensagem a dizer que 3 meninas vinham jantar a minha casa e traziam peixinho para grelhar. Tenho a dizer desculpem ter estado ocupada no inicio do jantar, mas estava divinal.

Café por café, torna-se difícil dar assistência a várias pessoas durante o café, mas tentei estar um pouco com todos.

Já para terminar, tenho na manga algumas apreciações sobre algumas musicas que tenho estado a ouvir e que agora que as volto a ouvir tem outro sentido completamente diferente de quando as ouvia há uns tempos atrás. É realmente engraçado sentir como as musicas são importantes na minha vida e todos os sentimentos e sensações que despertam em mim. Mas isso serão aguas para outros dias.

ah ah já me ia embora com uma tarefa por fazer, dar um beijo daquele tamanho a quem tem estado perto de mim, vocês nem sabem o bem que me tem feito e com isto acabo dizendo que me sinto feliz, contente, alegre - OBRIGADA

ps- era para ter trocado hoje a musica que nós estamos a ouvir, mas tem me dado tanta energia que não me apetece tira-la :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

de nada fofa

9:57 da manhã, maio 30, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- linda bj

9:58 da manhã, maio 30, 2007

 
Blogger Nina said...

ó pá, um beijo daquele tamanho??? ó pá, não sei se a Lu deixa...


Tontinha!!! Beijo na bochecha! Repinicadinho!!!

11:54 da tarde, maio 30, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home