23 maio 2007

Fotografia uma paixão


jan von holleben (carregar no nome) fotografo, descobri o seu trabalho através de um blog (carregar em blog) e simplesmente amei a sua colecção dreams of flying.

A verdade é que esta colecção em muito de identifica comigo, pela magia de poder criar tudo e saber-se que tudo é possível, basta ter imaginação, e isso é coisa que não me falta.

Se ultimamente tenho recebido elogios a algumas das minhas fotos eu acho que um dia vou levar um pouco esta minha paixão mais a serio e vou começar a tentar fazer trabalhos com determinados objectivos fotográficos, como sejam colecções, nunca se sabe se não conseguirei criar alguma coisa interessante, nem que seja só para mim hehe.

9 Comments:

Blogger serotonina said...

Acho muito bem que leves isso a sério! E quanto aos elogios foram merecidos pois quando me explicaram o porque das tuas fotos serem muito boas, percebi... e disse...realmente!

2:46 da tarde, maio 23, 2007

 
Blogger neva said...

serotonina- ja me explicastes o porque a mim????

2:54 da tarde, maio 23, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

eu tb acho que deves levar isso a sério e quando fizeres a abertura da tua 1ª exposição lá estarei para tentar conseguir o 1º autografo.

4:45 da tarde, maio 23, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Ahahaha... Alguémzinha, vais ter de te esgatanhar toda para o conseguires primeiro que eu... Ah pois é!! :P

Beijocas

5:57 da tarde, maio 23, 2007

 
Blogger C_mim said...

Gostei de conhecer estes trabalhos. Também existe ali muito olhar clínico...

E sim, deverias começar em projectos fotográficos de vez em quando...

7:47 da tarde, maio 23, 2007

 
Blogger serotonina said...

Eu como nunca tenho pilhas na máquina, posso dar uma ajuda com o tripé!

7:53 da tarde, maio 23, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- ai ai eu dou a todas

c-mim- vamos la ver isso

serotonina- vou cobrar essa ajuda e levo pilhas p a tua maq hehe. mas eu n tenho tripe hehe

8:06 da tarde, maio 23, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

mas eu é que quero o primeiro ai

9:20 da manhã, maio 24, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- pode ser na boa. ate posso dar 2 ao mesmo tempo, um em cada mão

9:28 da manhã, maio 24, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home