05 março 2007

Estou cheia de medo mas de olhar no futuro

Hoje é mais um dia em que a minha vida dá uma volta e toma um caminho de difícil reverso.

Se no final do ano passado adquiri a minha casa, hoje tomei a decisão de investir a nível profissional em algum que é um pouco meu.

Sempre foi muito medricas, sempre tive medo da mudança, sempre desejei não ter de tomar decisões difíceis, mas ao mesmo tempo sempre tentei vencer os medos e seguir em frente, para isso sempre tentei enfrentar os meus medos de frente, claro que durante o processo me chamava nomes por me estar a meter em situações difíceis, mas também é verdade que depois de conseguir vence-los me sentia muito bem comigo própria.

Hoje continuo a tomar essa posição na minha vida e é por isso que hoje é mais um dia marcante, é o dia em que digo sim e vou em frente.

Espero daqui a uns anos poder vós dizer que venci e que estou no bom caminho, se assim não for pelo menos que saiba aprender coma vida e com as decisões que tomei, afinal como se diz por ai

- Pior do que errar é não decidir.

Para quem está perto de mim, só espero poder continuar com o vosso apoio…

Mais que tudo obrigada PAIS, afinal vocês são os primeiros sempre a acreditar em mim e a estarem junto de mim quando mais necessito.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e eu estou muito "proud" de ti. vai em frente. beijos mil.

4:51 da manhã, março 06, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Fazes bem em arriscar. Sempre vendo onde vais colocas os pés mas o caminho é para seguir.

Boa sorte *

9:28 da manhã, março 06, 2007

 
Blogger neva said...

micas- hehe

alguem- sim vamos lá ver

10:08 da manhã, março 06, 2007

 
Blogger xanocas said...

beijinho GRANDE e boa sorte!!!

10:24 da manhã, março 06, 2007

 
Blogger serotonina said...

Podes contar comigo, sempre!
Beijos e vai correr tudo bem, acredita.

12:39 da tarde, março 06, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Então e nós não contamos? Olha que eu tiro-te o ombro! Força que a malta está contigo~.

jocas

2:25 da tarde, março 06, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- gracias

serotonina- olha q vais ter de me aturar hehe

saramaga- eu sei q sim, mas já sabes c os pais sao os pais pá

2:41 da tarde, março 06, 2007

 
Blogger Nina said...

Meia bola e força! :)

11:34 da tarde, março 06, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

por falar em bola. É desta que há jogo?

12:11 da tarde, março 07, 2007

 
Blogger neva said...

nina - bolaaaa


alguem- pode ser

9:52 da tarde, março 07, 2007

 
Blogger Silver said...

Assim é que é falar. Força aí. :) bjiiiinhes

6:08 da tarde, março 08, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home